Postado Abril 17, 2013 12 anos Caro colegas estou com 1 iphone 3g em modo recovery, ao tenta atualiza dá erro 40 procedimentos feito para correção; troca do conector de carga troca da porta usb troca de bateria troca do cabo firw custom firw original todos procedimentos citados sem êxito...
Postado Julho 7, 2013 11 anos cara ninguém tem uma solução, também estou com o mesmo problema com um 3GS coloco ele pra atualizar fica esperando iphone e dá erro 40, tentei pelo redsn0w, sn0wbreeze e ifaith e nada até agora estou a ponto de enlouquecer...
Postado Julho 7, 2013 11 anos cara ninguém tem uma solução, também estou com o mesmo problema com um 3GS coloco ele pra atualizar fica esperando iphone e dá erro 40, tentei pelo redsn0w, sn0wbreeze e ifaith e nada até agora estou a ponto de enlouquecer... Amigo se ja tentou sn0wbreeze e nao funcionou, o problema é de hardware. Error 40 Hacktivation bug in sn0wbreeze 2.0.1, which was fixed in sn0wbreeze 2.0.2. NAND chip is dead (confirm with ASR output from restore log). iTunes Errors - The iPhone Wiki
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.