Postado Abril 13, 2013 12 anos ola boa tarde tenho uma box viguis que comprei de segunda ja com o pc mais o hd deu problema e tive que troca e dair perdi o registro alguem porde me ajuda
Postado Abril 13, 2013 12 anos Boa tarde amigo tente o procedimento abaixo Link: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/8212-procedimentos-de-instala%E7ao-vygis-ou-video-aula.html Boa sorte
Postado Abril 13, 2013 12 anos No caso de não ter backup do registro terá de entrar em contato com seu fornecedor para solicitar o arquivo de registro.
Postado Abril 13, 2013 12 anos ola boa tarde tenho uma box viguis que comprei de segunda ja com o pc mais o hd deu problema e tive que troca e dair perdi o registro alguem porde me ajuda Boa tarde, caso não tenha êxito nas dicas abaixo, envie um email em inglês para o frabricante da mesma junto com o serial para (Proibido postagem de contatos de e-mail - Leia as regras do fórum) em 24hs receberá o registro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.