Ir para conteúdo

iphone 4 como adaptar a bateria


Posts Recomendados

isso mesmo leon como posso adaptar essa bateria? como fasso esse jamper e nesse quadrado mesmo podeira me falar ??

amigo sankinski nao tem problema se vc souber como fazer poderia me informar ....

Sim é nesse quadrado que marquei na imagem, os pontos da bateria não consegui identificar com certeza pela imagem que voce postou. Mas veja o seguinte, na mesma posição que estavas a bateria antes de quebrar o conecto, é nesta mesma posição que deve realizar o jumper. Não estou entendendo qual sua duvida agora? O material que irá usar no jumper? Como realizar? Seja um pouco mais claro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim deixa eu tentar esplicar na imagen que esta eu tentei realizar um jamper ligando as pontas todas de maneiras retas assim como na foto so que nao deu certo e o flex que se rasgou nao ta dando pra indentificar as trilhas para onde nao tipo eu fiz assim 0------0 0------0 0------0 0------0 nao sei se vc conseguiu intender ok eu liguei tudo de maneira reta esta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim deixa eu tentar esplicar na imagen que esta eu tentei realizar um jamper ligando as pontas todas de maneiras retas assim como na foto so que nao deu certo e o flex que se rasgou nao ta dando pra indentificar as trilhas para onde nao tipo eu fiz assim

0------0

0------0

0------0

0------0

nao sei se vc conseguiu intender ok eu liguei tudo de maneira reta esta certo?

Se rompeu o flex temos que ver de onde essa trilha parte, descasque a bateria até chegar na placa, para poder te mostrar.

E realize o jumper assim:

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo antes de começar acolocar o jamper da bateria testei na fonte e o aparelho esta com o consuo normal e ligando normalmente na fonte e a bateria nao ta carregando coloco no carregador orignal e nada vou tirala novamente tentar dar um choque e ver o que acontese pois aquela foto que vc me mandou o numero 4 era o negativo eo 1 positivo ne isso mesmo? sendo assim tentarei isso e jah postarei resultados ok ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...