Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Xbox 360 esquentou e não inicia mais

Featured Replies

Postado

Ontem joguei normal com xbox. Desliguei ele e a noite quando desliguei a televisão percebi o barulho do cooler que ainda estava funcionando. Alem do cooler girando, tinha uma luz azul acesa na placa.

O console estava muito quente, porém eu tinha desligado ele mais cedo.

Agora quando ligo, não acende luz nenhuma no power, e aparece a mensagem da imagem abaixo, no fim pede para apertar A para continuar, porém ele não reconhece o controle.

E agora, há solução? o console está na garantia, termina essa semana, compensa tentar alguma coisa? Comprei em SP e terei que gastar com a viagem se não der jeito.

Posted Image

Postado

Amigo, se você puder, escolha a garantia, pois nesse caso, você terá que efetuar uma limpeza interna,e uma ressoldagem no processador, sendo realizada com sucesso somente com ferramentas própias e mão de obra especializada.

Postado
  • Autor

Xi, complicou.. Vou ter de gastar com a viagem e a economia vai acabar empatando com preço de minha cidade. Mas fazer o que..rs. Outra dúvida, isso seria mais ou menos a mesma coisa dos 3rl nas versões anteriores? Acontece com frequência ou há algum motivo específico que possa levar a isso? Desculpe das perguntas, mas só quero saber para poder argumentar com o vendedor, pois a garantia é de 30 dias e há o risco de acontecer novamente, só quero me precaver.

Postado

Xi, complicou.. Vou ter de gastar com a viagem e a economia vai acabar empatando com preço de minha cidade. Mas fazer o que..rs.

Outra dúvida, isso seria mais ou menos a mesma coisa dos 3rl nas versões anteriores? Acontece com frequência ou há algum motivo específico que possa levar a isso? Desculpe das perguntas, mas só quero saber para poder argumentar com o vendedor, pois a garantia é de 30 dias e há o risco de acontecer novamente, só quero me precaver.

Cristiano, geralmente isto acontecia nas primeiras versões do Xbox 360 por sobreaquecimento, e como as memórias DDR2 BGA estavam embaixo, ele esquentava, derretia a solda de estanho sem chumbo da BGA e dava as 3RLOD, e também no chipset apresentava isso, somente com o reballing (ressolda) da BGA voltava.

Eu dei manutenção nessa época, e era raro algum volta a dar 3RLOD depois do reballing, quando apareceu as Jasper, compensava mais trocar a placa inteira.

P.S.: eu optaria pela garantia, nesse caso, pois pelo menos fariam o que é preciso sem muito custo.

• 1 ano depois...
Postado

Boa tarde, deixe seu aparelho em um lugar ventilado. Ex: Não coloque dentro de móveis embutidos, pelo fato de não existir circulação de ar e o aparelho não conseguir realizar a ventilação correta do mesmo. Faça o teste com o aparelho em outro local, um local aberto e com grande circulação de ar. Essa tela é uma proteção que o teu console aciona!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.