Postado Abril 8, 2013 13 anos Ontem joguei normal com xbox. Desliguei ele e a noite quando desliguei a televisão percebi o barulho do cooler que ainda estava funcionando. Alem do cooler girando, tinha uma luz azul acesa na placa. O console estava muito quente, porém eu tinha desligado ele mais cedo. Agora quando ligo, não acende luz nenhuma no power, e aparece a mensagem da imagem abaixo, no fim pede para apertar A para continuar, porém ele não reconhece o controle. E agora, há solução? o console está na garantia, termina essa semana, compensa tentar alguma coisa? Comprei em SP e terei que gastar com a viagem se não der jeito.
Postado Abril 9, 2013 13 anos Amigo, se você puder, escolha a garantia, pois nesse caso, você terá que efetuar uma limpeza interna,e uma ressoldagem no processador, sendo realizada com sucesso somente com ferramentas própias e mão de obra especializada.
Postado Abril 9, 2013 13 anos Autor Xi, complicou.. Vou ter de gastar com a viagem e a economia vai acabar empatando com preço de minha cidade. Mas fazer o que..rs. Outra dúvida, isso seria mais ou menos a mesma coisa dos 3rl nas versões anteriores? Acontece com frequência ou há algum motivo específico que possa levar a isso? Desculpe das perguntas, mas só quero saber para poder argumentar com o vendedor, pois a garantia é de 30 dias e há o risco de acontecer novamente, só quero me precaver.
Postado Abril 9, 2013 13 anos Xi, complicou.. Vou ter de gastar com a viagem e a economia vai acabar empatando com preço de minha cidade. Mas fazer o que..rs. Outra dúvida, isso seria mais ou menos a mesma coisa dos 3rl nas versões anteriores? Acontece com frequência ou há algum motivo específico que possa levar a isso? Desculpe das perguntas, mas só quero saber para poder argumentar com o vendedor, pois a garantia é de 30 dias e há o risco de acontecer novamente, só quero me precaver. Cristiano, geralmente isto acontecia nas primeiras versões do Xbox 360 por sobreaquecimento, e como as memórias DDR2 BGA estavam embaixo, ele esquentava, derretia a solda de estanho sem chumbo da BGA e dava as 3RLOD, e também no chipset apresentava isso, somente com o reballing (ressolda) da BGA voltava. Eu dei manutenção nessa época, e era raro algum volta a dar 3RLOD depois do reballing, quando apareceu as Jasper, compensava mais trocar a placa inteira. P.S.: eu optaria pela garantia, nesse caso, pois pelo menos fariam o que é preciso sem muito custo.
Postado Maio 8, 2014 12 anos abra o xbox se for slim e corte o fio azul do cooler ele vai acelerar o cooler e pode resolver o poblema
Postado Maio 14, 2014 12 anos Boa tarde, deixe seu aparelho em um lugar ventilado. Ex: Não coloque dentro de móveis embutidos, pelo fato de não existir circulação de ar e o aparelho não conseguir realizar a ventilação correta do mesmo. Faça o teste com o aparelho em outro local, um local aberto e com grande circulação de ar. Essa tela é uma proteção que o teu console aciona!
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora