Postado Abril 8, 2013 12 anos boa tarde , amigos saben se a tem alguma novidade sobre s19 para i418 estou com 1 reiniciando e não acho flash .
Postado Abril 8, 2013 12 anos estou para pegar uma s19 desse modelo,depois que eu testar eu posto pra vc vlw!
Postado Julho 25, 2013 11 anos nenhuma ainda,eu estou com varios aqui na loja,mas sempre quando tento copiar uma flesh de algum aparelho, fica reiniciando e não consigo fazer o reverse-flesh!
Postado Setembro 10, 2013 11 anos Me perdoem eu sei que o tópico está meio velho, mas alguém conseguiu resolver i418 reiniciando ?
Postado Setembro 10, 2013 11 anos tu Me perdoem eu sei que o tópico está meio velho, mas alguém conseguiu resolver i418 reiniciando ? infelizmente sem novidades tudo na mesma pra esse modelo amigo
Postado Março 8, 2014 11 anos O topico ja é bem antigo, mas algum amigo consegiu a solucao para i418 reiniciando?
Postado Março 8, 2014 11 anos O topico ja é bem antigo, mas algum amigo consegiu a solucao para i418 reiniciando? sem solução ainda rochater
Postado Março 9, 2014 11 anos quanto vale a solução do flash para i418 sem reiniciar ? caso alguem tenha esta solução ? Bob
Postado Março 10, 2014 11 anos quanto vale a solução do flash para i418 sem reiniciar ? caso alguem tenha esta solução ? Bob pra mim vale praticamente nada essa unidade já não é lá essas coisas e ainda mais com morte anunciada da tecnologia iden praticamente não há interesse ao meu ver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.