Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola pessoal estou com este atc que ja tentei hard reset mais não adianta, fica na tela do ponto de enterrogação e do androide mas ao encostar do lado esquerdo do touch ele não abre as opções de reset para assim fazer o reset, mas como disse ja tentei e nada , gostaria de saber como deixo o mesmo em modo flash para poder fazer a flash no scout ou RSd

Postado

ola pessoal estou com este atc que ja tentei hard reset mais não adianta, fica na tela do ponto de enterrogação e do androide mas ao encostar do lado esquerdo do touch ele não abre as opções de reset para assim fazer o reset, mas como disse ja tentei e nada , gostaria de saber como deixo o mesmo em modo flash para poder fazer a flash no scout ou RSd

Veja isso:

http://www.clangsm.com.br/vb/v%EDdeo-sobre-softwares-e-desmontagem-de-aparelhos/53030-instalando-nova-rom-com-rsd-lite-%96-motorola-xt317.html#post269860

• 3 semanas depois...
Postado

volume + , volume - , power

qdo der a tela com triangulo apertar a tecla home com desenho de uma casa ...

• 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

1- passo baixe arquivo hard reset usb 2-passo, descompacte o arquivo baixado na área de trabalho ou local desejado. 3-passo, instale os drives usb do aparelho no pc(obs:instale todos,sem excessao de nenhum) 4-passo,com aparelho ligado, abra o arquivo reiniciar-sgs-download,vai abrir prompt de comando e após leitura de um enter,o atc vai reiniciar em modo download pra vc efetuar a flash se não de certo faça o esmo procedimento e depois click em reiniciar-sgs-recovery que ele reiniciar em modo de recuperaçao ai vc faz o hard reset. abraço post resultados

• 11 meses depois...
Postado

Boa Tarde amigo,

não estou conseguindo realizar este procedimento, ele não da erro, e no odin falta a flash, pode me ajudar?

Olá,

Se o aparelho for motorola, não será usado o Odin, que é um software para atualização de aparelhos samsung. 

Qual erro apresenta no procedimento?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.