Postado Abril 2, 2013 12 anos ola pessoal estou com este atc que ja tentei hard reset mais não adianta, fica na tela do ponto de enterrogação e do androide mas ao encostar do lado esquerdo do touch ele não abre as opções de reset para assim fazer o reset, mas como disse ja tentei e nada , gostaria de saber como deixo o mesmo em modo flash para poder fazer a flash no scout ou RSd
Postado Abril 2, 2013 12 anos amigo c vc tiver um jig e bem mais faciu e so colocalo e apertar power ,se vc quiser o procedimento de fazer tem noo saite e e bem simples
Postado Abril 2, 2013 12 anos ola pessoal estou com este atc que ja tentei hard reset mais não adianta, fica na tela do ponto de enterrogação e do androide mas ao encostar do lado esquerdo do touch ele não abre as opções de reset para assim fazer o reset, mas como disse ja tentei e nada , gostaria de saber como deixo o mesmo em modo flash para poder fazer a flash no scout ou RSd Veja isso: http://www.clangsm.com.br/vb/v%EDdeo-sobre-softwares-e-desmontagem-de-aparelhos/53030-instalando-nova-rom-com-rsd-lite-%96-motorola-xt317.html#post269860
Postado Abril 20, 2013 12 anos ola pessoal estou com este atc que ja tentei hard reset mais não adianta, fica na tela do ponto de enterrogação e do androide mas ao encostar do lado esquerdo do touch ele não abre as opções de reset para assim fazer o reset, mas como disse ja tentei e nada , gostaria de saber como deixo o mesmo em modo flash para poder fazer a flash no scout ou RSd volume + , volume - , power qdo der a tela com triangulo apertar a tecla home com desenho de uma casa ...
Postado Maio 11, 2013 12 anos amigos prq nao sai do triangulo com android de jeito nenhum??? ja apertei home, ja apertei ao lado esquerdo do android... algum macete???
Postado Novembro 10, 2013 11 anos amigo ja conseguir fazer este aparelho para reconhecer ele no pc por cabo usb e depois fazer procedimento volume -,camera, pwr
Postado Novembro 11, 2013 11 anos 1- passo baixe arquivo hard reset usb 2-passo, descompacte o arquivo baixado na área de trabalho ou local desejado. 3-passo, instale os drives usb do aparelho no pc(obs:instale todos,sem excessao de nenhum) 4-passo,com aparelho ligado, abra o arquivo reiniciar-sgs-download,vai abrir prompt de comando e após leitura de um enter,o atc vai reiniciar em modo download pra vc efetuar a flash se não de certo faça o esmo procedimento e depois click em reiniciar-sgs-recovery que ele reiniciar em modo de recuperaçao ai vc faz o hard reset. abraço post resultados
Postado Novembro 10, 2014 10 anos Boa Tarde amigo, não estou conseguindo realizar este procedimento, ele não da erro, e no odin falta a flash, pode me ajudar?
Postado Novembro 10, 2014 10 anos Boa Tarde amigo, não estou conseguindo realizar este procedimento, ele não da erro, e no odin falta a flash, pode me ajudar? Olá, Se o aparelho for motorola, não será usado o Odin, que é um software para atualização de aparelhos samsung. Qual erro apresenta no procedimento?
Postado Novembro 11, 2014 10 anos Galera baixei a flash no Clan soft e utilizei o motorola RSD lite, com modo Flash ( procedimento volume -,câmera, pwr ), resolvido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.