Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

A lógica é colocar na sequencia os arquivos do maior para o menor.

amigo.. isso eu sei, o negócio é que as extensões são diferentes dos demais aparelhos entende ? tipo esse naturalmente e windows phone, as extensões são diferentes ... e o maior arquivo e de 1gb !! provavelmente deve ser o MCU já o restante como ppm ê imagem é que tá enrolando um pouco !

- - - - - - - - - -

A lógica é colocar na sequencia os arquivos do maior para o menor.

amigo.. isso eu sei, o negócio é que as extensões são diferentes dos demais aparelhos entende ? tipo esse naturalmente e windows phone, as extensões são diferentes ... e o maior arquivo e de 1gb !! provavelmente deve ser o MCU já o restante como ppm ê imagem é que tá enrolando um pouco !

• 4 meses depois...
Postado

Galera peço já de inicio desculpas por estar postando aqui mas é que não encontrei um tópico com o meu problema no Nokia Lumia 620.

Estou com este Lumia aqui que se medir o conector da bateria na placa com um multímetro todas as 3 conexões estão dando 5V e se conectar a bateria ele liga normalmente porém não carrega :/ já procurei algum transistor pra testar mas não encontrei.

• 3 semanas depois...
Postado

Ola pessoal realmente nunca postei nada, só usufrui deste excelente site porem estou disposto a colaborar tb no que eu poder estarei a disposição sou tecno a 8 anos uma abraço a todos.

----------Atualizado---------

Ola para quem precisar remover senha pessoal do nokia lumia 620 vai ai a dica: HARD RESET

-aperte o botão power até tremer, quando tremer solte,

-aperte o botão volume + até aparecer um ponto de exclamação,

-na sequencia aperte uma vez de cada vloume + depois volume - depois power depois volume - ,

- vai aparecer duas engrenagens só aguardar

blz.

Postado

Galera peço já de inicio desculpas por estar postando aqui mas é que não encontrei um tópico com o meu problema no Nokia Lumia 620.

Estou com este Lumia aqui que se medir o conector da bateria na placa com um multímetro todas as 3 conexões estão dando 5V e se conectar a bateria ele liga normalmente porém não carrega :/ já procurei algum transistor pra testar mas não encontrei.

Aproveitando "softcell brasil", melhor nestas, estar com em mãos os manuais técnicos, muito melhor e prático.

Ah, sobre não ter localizado um tópico ao tema que citou, da próxima é só criar um novo.

... Ola para quem precisar remover senha pessoal do nokia lumia 620 vai ai a dica: Hard Reset xxx

Já "pirascell", para estes procedimentos, melhor deixar neste fixo: Nokia Hard Reset

Mas isso se lá já não tenha este postado.

E lembre-se "pirascell", para próximas que irá postar, leia antes: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Teria visto que para se apresentar, digo só se apresentar, leia a capa deste: Seja Bem Vindo Apresente-se

Enfim, tópico aberto para apenas temas lógicos como flash...

• 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Se tiver a ATF BOX, faça a atualizaçao simplesmente colocando unicamente o maior arquivo. ex: 6686ED20_RM846_3046.0000.1329.2002_RETAIL_lta_brazil_200_02_298871_prd_signed-------------//--------------------//----------------------------//-----------http://www.clanload.com.br/images/thumbs/Sq4I.png------------------------//------------------------//-------------------

---------------------//-----------------------------------//----------------------http://www.clanload.com.br/images/Sq4I.png
Postado

Se tiver a ATF BOX, faça a atualizaçao simplesmente colocando unicamente o maior arquivo. ex: 6686ED20_RM846_3046.0000.1329.2002_RETAIL_lta_brazil_200_02_298871_prd_signed

-------------//--------------------//----------------------------//-----------

http://www.clanload.com.br/images/thumbs/Sq4I.png

------------------------//------------------------//----------------------------------------//-----------------------------------//----------------------

http://www.clanload.com.br/images/Sq4I.png

procedimento já postado e tópico antigo

seja mais atento

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/atf-advance-turbo-flahser-185/56741-procedimentos-realizados-via-usb-atf-2.html#post304996

tópico fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.