Postado Abril 1, 2013 12 anos estou com um samsung que inicia dizendo que o wuindows parou inesperadamente para iniciar normal ou modo de restauraçao mas em todos eles trava e nao inicia oque devo fazer para não perde meus arquivos
Postado Abril 1, 2013 12 anos bem caro colega 1º seria de grande valia o colega informar o modelo do aparelho para que possamos dar continuidade ao tópico, ainda não podemos adivinhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no aguardo
Postado Abril 2, 2013 12 anos ... oque devo fazer para não perde meus arquivos Olha realmente só adivinhando via IP certos tópicos, deves estar se referindo a um Netbook e ou Notebook Samsung, se for, também teria que rever versão, hardware que contenha e sistema operacional. Mas de qualquer forma, vejo que não és também profissional da área de informática, se não for, recomendo entrar em contato com um que ele irá salvar seus dados e restaurar seja o sistema que for com segurança. Como tu restaura tão bem seus aparelhos telefônicos. Mas estamos aí, aguardaremos mais detalhes seus, abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.