Ir para conteúdo

procedimentos de atualização tablet philco 7a b111a4


Posts Recomendados

olá .. alguém sabe como procede a atualização desse aparelho ?? o mesmo ta com tela travada "androide" creio q não tenha como resetar ele manualmente !! entrei no site do fabricante e consegui o arquivo de atualização .. algum amigo sabe fazer a restauração do mesmo ! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No próprio pacote de atualização vem um PDF ensinando a atualizar, marlon.

Caso não esteja neste pacote, é este aqui, em anexo.

Boa sorte.

valeu amigo ! dei uma olhada e vc está certo .. eu postei antes do término do download ! mais o livesuit ta com problema !! vou tentar baixar em outro lugar ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigadão irmão !! aparelho funcionando corretamente ! so tive que baixar um pack do livesuit !

+

vc sabe informar se o livesuit é usado para atualização de outro modelos de tablets ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, para todos plataforma AllWinner (A10, A13, A31), como alguns Genesis, alguns Multilaser, outros com AllWinner utilizam o PhoenixUSB também, como o Diamond, da Multilaser. Isso depende de cada fabricante.

ok.. fico agradecido caro amigo ! qualquer dúvida relacionado a atualização de tablets postarei novamente .. podem encerrar o tópico !

++

so mais uma coisa antes de fechar o tópico.. já que vc tem um maior intendimento na área, qual a plataforma desse tablet ? sóh para tirar uma pequena dúvida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é um AllWinner A10, o mesmo que equipa o Genesis GT-7200 v1, marlon. Há diferenças entre as placas, como controladores de touch, Wi-Fi e câmera, mas no resto, até na parte elétrica e lógica, são iguais. Estando solucionado então, posso encerrar o tópico. Quaisquer outras dúvidas que outros membros tenham, favor me enviar MP que reabro o tópico. Boa sorte á todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...