Postado Março 25, 2013 12 anos amigos do clan gsm estou com um lg a180a aki na assistencia ele esta com o teclado inoperante,eu ja fiz resolda ja atualizei o software e ele so enada do teclado voltar e algumas veses ele comesa liga e desliga socinho alguem pode me ajudar.
Postado Março 25, 2013 12 anos amigos do clan gsm estou com um lg a180a aki na assistencia ele esta com o teclado inoperante,eu ja fiz resolda ja atualizei o software e ele so enada do teclado voltar e algumas veses ele comesa liga e desliga socinho alguem pode me ajudar. Limpeza depois seca com a estação e passa a flash.
Postado Março 25, 2013 12 anos amigo tava com dois aqui fiz de tudo 1 voutou na ressolda o outro morreu. se nao me engano este ci nao tem como substitui pois vem com um resina
Postado Março 25, 2013 12 anos Autor amigos eu ja fiz resolda e atualisei o software e nada dele voltar e ja deichei ele de banho no produto e nada
Postado Julho 20, 2013 11 anos De um banho prolongado com Álcool Isopropílico ou tente trocar o BGA do teclado por outro
Postado Julho 22, 2013 11 anos amigo vá em manuais técnicos baixe o do respectivo modelo la vc vai encontrar o esquema do teclado ou seja key pad na linha do mesmo vc verifica se tem algum diodo ou varistor de proteção se estiver so é retiralos e ele vai voltar a funcionar.
Postado Julho 22, 2013 11 anos amigo vá em manuais técnicos baixe o do respectivo modelo la vc vai encontrar o esquema do teclado ou seja key pad na linha do mesmo vc verifica se tem algum diodo ou varistor de proteção se estiver so é retiralos e ele vai voltar a funcionar. Amigos Softcell e Luiz Gimenez acredito que em 4 meses Elton ja deve ter encontrado a solução para tal problema. Cuidemos todos, não so vcs, mais eu e nois em olharmos as datas de postagens. Grato! ***Esperando o amigo Elton se pronunciar sobre a sua solicitação a fim de que os moderadores possam fechar o tópico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.