Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nossa equipe Clan GSM Brasil tem recebido diversas perguntas sobre o procedimento de desbloqueio do (Novo) Modelo I8510 da Samsung, visando sempre ajudar a todos preparamos um tutorial para facilitar o desbloqueio do mesmo:

Bom vamos lل;

Oque você precisa?

* UST Pro v9.4.00 Released

* Drives USB (Link do download abaixo)

* Cabo USB normal de V8 (Motorola) ou 5310 (Nokia)

Chega de enrolar, vamos lل:

Abra o Software da Ustpro na versمo indicada acima.

Selecione o Modelo I8510, com o aparelho desligado aperte em Direct Unlock, veja é o prَprio Software da Ustpro vai solicitar que você aperte a tecla (7 + Power),Faça o que o Software manda..

Se tiver feito corretamente o processo da 2° linha, seu aparelho deve estar com uma tela (Vermelha) Escrito Modem Download, aguarde até o final do processo de desbloqueio.

Pronto, aparelho desbloqueado com sucesso.

Espero que nمo tenha restado duvidas contanto ao procedimento, caso alguém tenha, pode tirar suas dْvidas abaixo, terei o prazer em responder.

Atenciosamente;

Equipe do fَrum Clan GSM Brasil

Download dos drives:

[DOWNLOAD]http://rapidshare.com/files/275552354/i8510_DriveUSB_By_AryBraga.rar[/DOWNLOAD]

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Nossa equipe Clan GSM Brasil tem recebido diversas perguntas sobre o procedimento de desbloqueio do (Novo) Modelo I8510 da Samsung, visando sempre ajudar a todos preparamos um tutorial para facilitar o desbloqueio do mesmo:

Bom vamos lل;

Oque você precisa?

* UST Pro v9.4.00 Released

* Drives USB (Link do download abaixo)

* Cabo USB normal de V8 (Motorola) ou 5310 (Nokia)

Chega de enrolar, vamos lل:

Abra o Software da Ustpro na versمo indicada acima.

Selecione o Modelo I8510, com o aparelho desligado aperte em Direct Unlock, veja é o prَprio Software da Ustpro vai solicitar que você aperte a tecla (7 + Power),Faça o que o Software manda..

Se tiver feito corretamente o processo da 2° linha, seu aparelho deve estar com uma tela (Vermelha) Escrito Modem Download, aguarde até o final do processo de desbloqueio.

Pronto, aparelho desbloqueado com sucesso.

Espero que nمo tenha restado duvidas contanto ao procedimento, caso alguém tenha, pode tirar suas dْvidas abaixo, terei o prazer em responder.

Atenciosamente;

Equipe do fَrum Clan GSM Brasil

Download dos drives:

[DOWNLOAD]http://rapidshare.com/files/275552354/i8510_DriveUSB_By_AryBraga.rar[/DOWNLOAD]

Olá Ary exelente o tópico amigo, mas pra mim não rolou, intalei o UST Pro v9.4.00 Released, os drivers, mas o programa não abre da uma mensagem de erro assim: The MicrosoftManager is no running.

Tem cura isso????

valeu

• 3 meses depois...
Postado

Olá Ary exelente o tópico amigo, mas pra mim não rolou, intalei o UST Pro v9.4.00 Released, os drivers, mas o programa não abre da uma mensagem de erro assim: The MicrosoftManager is no running.

Tem cura isso????

valeu

alguem me ajude onde acho esse ustprov9.400released não acho ele grata
Postado

alguem me ajude onde acho esse ustprov9.400released não acho ele grata

Ola

Amiga, você encontrara com nossos parceiros, se chama Box, usada para desbloqueios e reparos avançados em aparelhos celulares.

Caso seja uma profissional do ramo entre em contato com nossos parceiros

Caso não seje leve seu aparelho celular em uma assistência especializada para fazer tal reparo.

Grato

Postado

Boa noite como assim reparo no topico q eu li aqui ta os programas que precisa usar e os drives eu baixei mas não vi esse outro para fazer o desbloqueio do meu innov8 pois eu queria saber se dar para fazer pela net sem ter q pagar para desbloquear grata

Postado

Boa noite como assim reparo no topico q eu li aqui ta os programas

que precisa usar e os drives eu baixei mas não vi esse outro para fazer o desbloqueio do meu innov8 pois eu queria saber se dar para fazer pela net sem ter q pagar para desbloquear grata

Amiga o interesante é você levar seu aparelho a uma assitencia mais proxima de sua residencia! Pois esse desbloqueio so é feito com equipamento proficional =).

• 1 mês depois...
Postado

Estou com o Samsung Innov8 travando na tela inicial e a ferramenta que tenho é a Z3x gostaria que me orientasse com flashear o aparelho na respectiva ferramenta e me ajudassem com a encontrar o arquivo flash do mesmo pois no site de suporte da z3x aparece um monte e não sei ao certo qual baixar? me ajudem por favor!

• 3 meses depois...
Postado

e como inserir codigo de subsidio no mesmo aparelho ??/

POR INCRIVEL QUE PAREÇA EH ASSIM...TESTADO E APROVADO...

INSERIR COD pro samsung i8510 é o seguinte

*#PW+ numero do seu desbloqueio +1#

• 1 mês depois...
Postado

por favor onde eu baixo o progama

<LI class=g>UST Pro v9.4.00 Released

<LI class=g>se puderem deixar o link para baixar eu ficaria muito feliz.obrigado

Sr Bom dia ,

USTPRO2

E uma (BOX) Equipamento Profissional Ultilizado por nois Tecnicos Especializados na area de Assistencia Tecnica .

Caso o Sr tenha o ATC (aparelho celular ) em maos para desbloqueio solicite com um de nossos paceiros .

heitor.luis@hotmail.com ou codigos@clangsm.com.br

Lembrando que nao e Free (gratis )

Tenha um otimo final de semana

ATT: Vinicius Assunçao

• 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.