Ir para conteúdo

iphone 4s 3.4.03 versao 6.13


novaes

Posts Recomendados

ola, entrou em minha assistencia um iphone 4s morto, pois bem com muito custo consegui revivelo atualizando ele para versao 6.13, so que agora so fica buscando e o baseband dele é 3.4.03, como faço para desbloquealo, fico no aguardo e muito obrigado

Sabe a operadora de origem? Se souber e mesmo com chip de origem continua buscando,pode ser black list.Para tirar a dúvida, consulte com Style Codigos - StyleCell, lembrando que não é free... Pode também, se estiver em dúvida consultar a operadora de origem e se o iphone é bloqueado ou desbloqueado....

Se mesmo sem chip continua buscando, e /ou não está em black list nem bloqueado e continua buscando pode tentar o procedimento de restauração no itunes e verificar também possíveis problemas físicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiro ele apareceu morto, depois ficou assim depoois que você atualizou? Me desculpe não entendi. ela estava em sua loja usando e parou? Ta confuso. Pergunte a ela se o aparelho e nacional? se for pede pra ela ir ate a operadora, eles resolvem. se for de fora, esqueça amigo. para voltar teria que ter o SHSH salvo. caso contrario esqueça. Virou mais um iPOD de luxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou perguntar a ela a origem do atc mas para esclarecer a uns 10 dias atraz ela veio em minha loja comprar um aparelho para seu filho e ela estava usando normalmente este iphone que deu pau depois, entao ela me troxe para tentar salvalo e assim por diante, mas vou seguir seu conselho e perguntar a origem do atc, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, feito verificação do iphone, IMEI: XXXXXXXXXXXXXX Serial Number: DV6HQ0SXXXX Model: IPHONE 4S 16GB WHITE iOS Verison: 6.1.2 Next Policy: Brazil Vivo(Telefonica) Unlock Policy. First Activation Date: 25.07.2012 Last Activation Date: 23.03.2013 Locked by Carrier: Brazil Vivo(Telefonica) Unlock Policy. SIM Lock: Unlocked, ja verifiquei o atc por dentro tambem e mesmo assim continua buscando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novaes, nao poste nº de imei no forum . É terminantemente proibido.

Ja levou na operadora? O que disseram?

Pelo que entendi mês 07 de 2013, desse ano acaba a garantia?

Se estiver na garantia procure uma loja da apple mais proxima de sua cidade. eles te dão outro. ( isso é, se você nao o abriu), coisa que eu duvido muito . rsssss.

li no post anterior que a 1º ativação ocorreu em 25.07.2012. Acredito que seja proximo a data da compra.

Se vc abriu ele, veja se nao danificou a cabeça do parafuso proximo ao slot e manda pra apple.

em todo caso, ja experimentou entrar em: AJUSTES>>>GERAL>>>>REDEFINIR>>>APAGAR TODO AJUSTE E CONTEUDO

Ja experimentou usar outro CHIP da mesma operadora?

Ja experimentou usar CHIP de outra operadora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...