Postado Março 22, 2013 12 anos Estol com esse aparelho para desbloquear da vodafone alguem gera ou sabe algum procedimento para desbloquear ele não tenho box que suporta esse modelo !
Postado Março 23, 2013 12 anos Estol com esse aparelho para desbloquear da vodafone alguem gera ou sabe algum procedimento para desbloquear ele não tenho box que suporta esse modelo ! acredito que vc não vai achar há tempos atrás existia um servidor para samsungs mas acho que já era(por via das dúvidas fale com o heitor) o certo mesmo é: sem box = sem chance abçs
Postado Março 23, 2013 12 anos então,é boa a intenção e sabemos que a z3 resolve mas no post o user cita que não tem box que suporta,veja: não tenho box que suporta esse modelo !
Postado Março 23, 2013 12 anos Autor sim faz mais eu não tenho a box z3x por isso eu queria saber sé alguem gera esse codego o Heitor não gera gostaria de saber que gera ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.