Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

apos fazer uma flash em 1 nokia 201 a MT deu essa mensagem de erro e não funciona mais. como mostra a imagem abaixo já desinstalei todas as versões e instalei denovo e continua a mesma coisa. já desativei o firewall e antivírus e também não obtive sucesso. tentei restaurar o sistema Windows + não executa a restauração.

Postado
  • Autor

na verdade estava fazendo uma limpeza no pc, desinstalando programas q não usava + , limpeza de disco, desfragmentação ect.... era o q eu temia, vou ter q formatar. obrigado

Postado

Pois é, É provável que em algum momento algum desses programas, tenha desinstalado algum arquivo que seja usado também pela sua MT-BOX. tente o seguinte... Ligue o PC e Entre em Modo de Segurança(pressionando F8) e tente fazer o processo de restauração do sistema... Não recordo se em modo de segurança é possível fazer o procedimento de restauração! De qualquer modo, caso não dê resultado... Formate e nos dê um retorno para que possamos fechar o tópico!

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

infelizmente não é formatação. formatei o pc. instalei a mt em 3 computadores diferente e continua a mesma coisa. comentei pelo msn com alguns tecnicos conhecido e tem 3 com o mesmo problema.

Postado

infelizmente não é formatação. formatei o pc. instalei a mt em 3 computadores diferente e continua a mesma coisa. Comentei pelo msn com alguns tecnicos conhecido e tem 3 com o mesmo problema.

Olá "calcao", então continuando, realmente mais estão enfrentando isso é fato. Agora este erro não é exclusivo desta BOX, ocorre com diversos programas que foram desenvolvidos com softwares que necessitam algumas atualizações junto ao Sistema Operacional de uso.

Desajustes em instalações e desinstalações ou "Trojan", levam muito bem a estes erros. Não será um antivírus normal o mais recomendado neste caso, experimente usar um "Malwarebytes Anti-Malware". Aí tu pode me questionar, mas eu formatei e instalei em outro PC, sim, mas pode estar contaminado seus discos, softwares, drivers ou que seja levado junto a outro sistema.

Também constatei isso nas últimas semanas, mas em outros softwares, em uns sistemas resolvi assim, outros o erro voltou. Como estamos conectado na internet direto, desativamos as proteções e instalamos inúmeros softwares potencialmente de riscos, estamos mais sujeitos a esses transtornos. De cara a minha recomendação seria usar a "Atualizações Automáticas" da Microsoft e deixar tudo atualizado, mas para isso o sistema deve ser registrado.

Qualquer novidade, entro no tópico e compartilho. Boa sorte!

  • 4 semanas depois...
Postado

boa tarde, minha box esta com este mesmo problema citado no post, Posted Image

e não consegui resolver, esta última versão 2.43 nem sequer instala, preciso de ajuda, estou com esta luta a uma semana.

  • 3 semanas depois...
Postado

boa tarde, minha box esta com este mesmo problema citado no post, Posted Image

e não consegui resolver, esta última versão 2.43 nem sequer instala, preciso de ajuda, estou com esta luta a uma semana.

Basta descompactar o .exe na pasta onde encontra-se instalada sua MT-box. O link do arquivo no fórum é este http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/griffin-team-mt-box-etc-51/5-atualiza%E7%F5es-mt-box-nokia-6.html#post270836. Solução 100%.

Tópico Fechado.

Moderação Clan GSM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.