Postado Março 20, 2013 12 anos estou com 2 aparelhos x990 ambos funcionan um pouco e depois ficam sem serviço... tirei o conector de rede e fiz jump ta funcionando faz meia hora, agora o outro eu fiz o mesmo serviço e esta sem serviço.. alguem pode ajudar?
Postado Março 20, 2013 12 anos procure saber o que houve com o aparelho ex; queda,ou algo do genero. logo após análise a placa do atc e os componentes responsáveis pelo sinal e frequencia do aparelho. uma checagem de black list seria uma ótima dica, pois já descartaria a possibilidade de restriçao do atc, aguardo seu retorno
Postado Março 20, 2013 12 anos Autor então, um foi molhado porem nao tem sinal nenhum de oxidação tudo verificado e em perfeito estado as peças... o outro o dono reclama que o sinal dele fica oscilando, retirei o conector e fiz jump agora ficou sem serviço.. as vezes da sinal.... parece que tudo esta em ordem, to fazendo testes aqui mais ate agora nada... onde posso ver a black list? - - - - - - - - - - então, um foi molhado porem nao tem sinal nenhum de oxidação tudo verificado e em perfeito estado as peças... o outro o dono reclama que o sinal dele fica oscilando, retirei o conector e fiz jump agora ficou sem serviço.. as vezes da sinal.... parece que tudo esta em ordem, to fazendo testes aqui mais ate agora nada... onde posso ver a black list?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.