Postado Março 18, 2013 12 anos Amigos, a cyclone vem fazendo novos modelos. tas como o nokia 311, 305, 306... a nbox parou no tempo acho que desistiu de concorrer.. tenho em mente que para esses modelos so a mxbox (oranger) mas ja li e re-li que essa box é o cão pra dar defeito! então quero optar pela cyclone e quero a opnião de quem usa, estou com 4x 311 e varios nokia 305, 303, 205,300,202, 306.. que a nbox não faz.. com exeção do 303 que faz!
Postado Março 18, 2013 12 anos Autor mais ele funciona nesses modelos amigo bruno, como o nokia 311? so com os 311 eu quaze pago o investimento na box
Postado Março 18, 2013 12 anos mais ele funciona nesses modelos amigo bruno, como o nokia 311? so com os 311 eu quaze pago o investimento na box sim e muito bem de uma olhada aqui em alguns modelos que postamos no forum http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/45400-atualiza%E7%F5es-e-desbloqueio-com-sucesso-na-cyclone-box.html#axzz2NtMMtXiu
Postado Março 18, 2013 12 anos mano uma coisa te falo tenho a mxkey a cyclone, a 2 sempre min salvaram mais para vc concertesa não ter dor de kbças futuras acho melhor vc compra a cyclone até porque ela não pede em nada para mxkey. a mxkey p min só tem uma vantagem a interface é bem mais facil de se trabalhar mais vc usando a cyclone vc se acustuma pode compra que vc não se arrependera.
Postado Março 18, 2013 12 anos e relaçao a desbloqueio desse novos modelos de nokia essa cyclone da suporte ou tem alguma outra que da suporte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.