Postado Março 17, 2013 12 anos Então pessoal, minha bancada ja não acomoda muitos aparelhos e mau cabe minhas ferramenta, esse mês comprei novos equipamentos e eles não cabem na bancada. então fui em uma loja que faz moveis sobe medida e levei esta amostra, Ele faz igual ao da imagem ou o mais perto disso possivel! Eu ainda não vi bancada mais bonita e sofisticada do que essa! e na opnião de vocês???
Postado Março 17, 2013 12 anos Bonita mesmo, mas eu sou um relaxo... 3 dias de serviço e a coisa desanda que é uma beleza
Postado Março 17, 2013 12 anos ...e na opinião de vocês? Está no caminho certo, mas já que se vai investir, iria aproveitar: - Implantar gavetas utilitárias - Medida da bancada de no mínimo mais 30cm de largura. - Uma parte desta bancada, com luminária já fixa e próxima a base. - Outra é certificar-se, com um eletricista profissional, a implantação e capacidade de tensão aí nestas tomadas todas. PRINT de uma gaveta: No mais, visualmente tudo muito limpo, muito bom!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.