Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, estou atualmente utilizando o Internet exolirer 10 com todos os recursos avançados de segurança ativados e nao estou consegindo fazer login no clagsm. O IE avisa que a pagina do forum quer ter acesso a clipboard (area de transferencia) da minha maquina e como eu seleciono NEGAR o login nao continua. Testei com outros foruns bem como outras paginas tipo bancos, crea, pagina da receita federal e tambem foruns sobre musica e carros e em todos o login procede normalmente. Isto tem como ser resolvido sem eu ter que desativar o nivel de segurança do I.E? P.S: se esta nao for a area correta pra este topico, gentileza move-lo. Obrigado a todos.

Postado

Eu vou ser sincero: A MS, na busca por proteção para seus sistemas operacionais falhos "out-of-the-box", nos softwares dessa empresa há uma certa histeria para que estes não infectem o sistema operacional, por isso causam essa celeuma (quem se lembra do esquizofrênico UAC do Windows Vista?). Eu recomendaria que você utilizasse o Google Chrome ou o Mozilla Firefox como browser para acesso, sem muita frescura, e ainda, com completmentos para tornar mais seguro ainda, como NoScript, Addblock e Flashblock.

Postado

Pessoal, estou atualmente utilizando o Internet exolirer 10 com todos os recursos avançados de segurança ativados e nao estou consegindo fazer login no clagsm. O IE avisa que a pagina do forum quer ter acesso a clipboard (area de transferencia) da minha maquina e como eu seleciono NEGAR o login nao continua. Testei com outros foruns bem como outras paginas tipo bancos, crea, pagina da receita federal e tambem foruns sobre musica e carros e em todos o login procede normalmente.

Isto tem como ser resolvido sem eu ter que desativar o nivel de segurança do I.E?

P.S: se esta nao for a area correta pra este topico, gentileza move-lo.

Obrigado a todos.

Antonio é o seguinte, essa mensagem de erro aparece apenas no IE correto?

Explico.

De uns tempos pra cá, muita gente anda usando CTRL+C e CTRL+V e arrastando conteudo para fora do forum e para monitorar isso e para efeito de estatísticas eu implementei o sistema Tynt.

é um sistema que monitora essas teclas e copia no final do conteudo alguns dizeres. apenas isso.

Note que apenas o IE mostra isso. E porque os outros não mostran? porque são menos seguros que o IE????

Acho que não. Com o perdão da palavra, isso é excesso de frescura do IE, isso sim que é.

Você é quem decide, se vai confiar no Clan Gsm Brasil ou no IE 10.

Sinto muito, não posso influenciar em sua decisão.

Veja a função do Tynt:(Copiei e colei seu post inicial.)

[h=2]Nivel de segurança do forum.[/h]

Pessoal, estou atualmente utilizando o Internet exolirer 10 com todos os recursos avançados de segurança ativados e nao estou consegindo fazer login no clagsm. O IE avisa que a pagina do forum quer ter acesso a clipboard (area de transferencia) da minha maquina e como eu seleciono NEGAR o login nao continua. Testei com outros foruns bem como outras paginas tipo bancos, crea, pagina da receita federal e tambem foruns sobre musica e carros e em todos o login procede normalmente.

Isto tem como ser resolvido sem eu ter que desativar o nivel de segurança do I.E?

P.S: se esta nao for a area correta pra este topico, gentileza move-lo.

Obrigado a todos.

Conteúdo original aqui: Nivel de segurança do forum.

Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook

******************************************************************************************

Depois da uma lidinha se tiver tempo ( ingles)

Supporting the system clipboard in your Web applications; What a pain! on Dion Almaer's Blog

Disable Allow This Webpage to Access Your Clipboard Pop-Up Warning Message in IE7 « My Digital Life

Por favor, a principio desconsidere as palavras do Moderador Neno Molina.

A decisão de confiar ou não no Clan, é sua.

Sem mais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.