Postado Março 15, 2013 12 anos boa tarde entrou na assistencia um i9000b e que só reiniciava, uma hora chegou a entrar e vi que o aparelho é TIM. Tentei fazer um hard reset, fiz o procedimento todo e continuou não ligando. Baixei no clansoft a firmware tim e passei pelo ODIN3 v1.0 , a flash passou normal e deu como sucesso, porém o aparelho só liga e aparece a primeira tela e desliga, não entra mais em download ou hard reset. Pesquisei no fórum e vi a possibilidade de fazer um JIG, pelo que eu entendi é colocar um resistor de 301k no 4 e 5 pinos e ai o aparelho entra em modo de download? Ou existe outra possibilidade de usar a z3x box com o o cabo micro uart com resistor de 530k? Eu preciso orientação de como proceder para tentar resolver este problema?
Postado Março 15, 2013 12 anos boa tarde entrou na assistencia um i9000b e que só reiniciava, uma hora chegou a entrar e vi que o aparelho é TIM. Tentei fazer um hard reset, fiz o procedimento todo e continuou não ligando. Baixei no clansoft a firmware tim e passei pelo ODIN3 v1.0 , a flash passou normal e deu como sucesso, porém o aparelho só liga e aparece a primeira tela e desliga, não entra mais em download ou hard reset. Pesquisei no fórum e vi a possibilidade de fazer um JIG, pelo que eu entendi é colocar um resistor de 301k no 4 e 5 pinos e ai o aparelho entra em modo de download? Ou existe outra possibilidade de usar a z3x box com o o cabo micro uart com resistor de 530k? Eu preciso orientação de como proceder para tentar resolver este problema? amigão pode fazer que da certo! http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/41038-montando-jig-usb-samsung-s%E9rie-e-lg.html#axzz2LS6Oftxc boa sorte!
Postado Março 15, 2013 12 anos Autor fiz o jig consegui colocar no modo download e tentei passar o flash no z3x e deu um erro e aparece um desenho de um celular e um computador com ponto de exclamação no meio. tentei colocar no modo download e conecto o cabo usb mas o computador não reconhece o aparelho. alguma sugestão o procedimento para resolver este problema? O problema que ambas as figuras conecto e o aparelho não é reconhecido pelo computador?
Postado Março 18, 2013 12 anos Autor Consegui usando o JIG, colocar em modo download e passei todas as flashes do clan soft para o modelo, através do odin 1.7. Agora o aparelho inicia, abre a tela com logo da operadora, toca a tom de entrada e apaga e fica com os boto~es acessos. Alguma coisa ou software mais recente que eu possa tentar?
Postado Março 18, 2013 12 anos amigo peguei um aki a um tempo travando tambem atualizei umas 5 vezes e nada,abrir o aparelho fui ve tinha um pouco de oxidaçao, desoxidei e ressoldei de leve ficou zerado.
Postado Outubro 17, 2013 11 anos ola , esse procedimento é so colocar o jig e ja entra automático em modo download ,ou tem q apeta alguma tecla ???
Postado Outubro 17, 2013 11 anos ola , esse procedimento é so colocar o jig e ja entra automático em modo download ,ou tem q apeta alguma tecla ??? -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- plugue o jig na usb do aparelho e pressione a tecla power ,automaticamente ele entrara em modo download .
Postado Outubro 17, 2013 11 anos Autor com a bateria carregada dentro do aparelho é so colocar o jig na entrada usb e o aparelho entra em modo de download.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.