Ir para conteúdo

Microfone Celular Samsung C3300K


Posts Recomendados

Microfone Celular Samsung C3300K Bom Dia. Estou com dois celulares Samsung C3300K que não funciona o microfone. Um deles estava funcionando, ai fu colocar no outro para testa se era problema no microfone e realmente era, mais quando fui por de volta no que estava funcionando ele ja não funcionou mais e nem um dos dois. Sera que queimei o microfone com o ar quente. E eu não consigo achar esse microfone pra compra comprei o do modelo C3300, mais não deu certo. Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microfone Celular Samsung C3300K

Bom Dia. Estou com dois celulares Samsung C3300K que não funciona o microfone. Um deles estava funcionando, ai fu colocar no outro para testa se era problema no microfone e realmente era, mais quando fui por de volta no que estava funcionando ele ja não funcionou mais e nem um dos dois.

Sera que queimei o microfone com o ar quente. E eu não consigo achar esse microfone pra compra comprei o do modelo C3300, mais não deu certo.

Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar????

post-130697-139967915879_thumb.jpg

Espero q lhe ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o microfone de outro da certo de um lg gx200 ou do sansumg s3650 e o ar vc usa na temperatura de 380 graus sem usa flux de solda

cara faça como esta no desenho que fiz que da certo!

mais tome cuidado pra nao aquecer a plca bastante se nao vc pode danificar os

pontos de solda.

Viewing image kXIBK.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...