Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Fiz um desbloqueio de um Samsung t459 e logo em seguida não deu mais rede em nenhum chip de qualquer operadora.Alguem sabe como resolver esse problema?

:crnamacka:

Amigo nós informe qual a msg da na tela do seu atc e qual procedimento usou no desbloqueio ok ?

Postado

Então...não aparece mensagem nenhuma...apenas eu coloko o chip no ap. e ele reconhece a operadora mais não dá sinal nenhum. O desbloqueio foi feito pela UST Pro.Direto pelo read codes.

Consulte o imei do mesmo *#06# provavel mente ele deve estar danificado veja isso e nos informe.

Vlw:supp_71:

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Isto, grave a eeprom aqui postada ou baixe do support da UST(testada).....depois debloqueie ele lendo codigos, depois restaure o imei dele pro original....pq o que vai ficar nele eh do arquivo eeprom e nao registra em algumas operadoras... Testado 100% br.

Postado

Ola amigo Comigo sucedeu igual. Gravei eeprom, novo firmware e nada. depois de desbloquear nao mais apanhou rede. depois de tantos testes acabei por verificar que a placa estava com problemas de umidade. Lavei na banheira sequei com a estaçao de ar quente e ai voltou a ter sinal mas apos receber 1 ligaçao voltou a ficar sem sinal... Enfim penso que o cliente ja sabia desse problema e veio ja de má fé e agora fala par mim que o celular tava funcionando bem bla bla bla... A culpa foi minha pois nao testei o celular na entrada e agora.... Enfim vamos ver no que da... Espero que consigas resolver a tua situaçao Abraço para todos

• 2 meses depois...
Postado

Estou com 2 do mesmo geito T459 e S3600 todos Samsung

com sinal mais so faz chamada de emergencia ai fasso o seguinte.

fasso uma resolda na parte de sinal ele volta a funcionar mais depois de algumas horas ele cai o sinal e volta ao que era antes não faz ligação...pesso ajuda a vocês o que pode ser isso..

OBG:

Não esta Na: Black-Lista

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.