Postado Março 12, 2013 13 anos Estou com um samsung B3410 que a camera dele nao ativa, toda vez que aciono ela, o aparelho trava e na tela da camera e nao abre, so destrava quando desliga o aparelho, ja troquei varias cameras, ja troquei flets, ja desoxidei e tambem ja atualizei e nada resolve. Alguem pode me auxiliar. Desde ja obrigado
Postado Março 12, 2013 13 anos Veja junto ao manual o componente responsável. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-post86148.html?highlight=b3410#post86148
Postado Março 16, 2013 13 anos Autor Estou com um samsung B3410 que a camera dele nao ativa, toda vez que aciono ela, o aparelho trava e na tela da camera e nao abre, so destrava quando desliga o aparelho, ja troquei varias cameras, ja troquei flets, ja desoxidei e tambem ja atualizei e nada resolve. Alguem pode me auxiliar. Desde ja obrigado muito obrigado pela resposta, mas pra min e uns termos muito tecnico, vc mesmo ou alguem teria uma resposta mais simplificada que pudesse me ajudar, mas mesmo assim agradeço.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora