Ir para conteúdo

Wi-filho

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wi-filho postou

  1. muito obrigado pela resposta, mas pra min e uns termos muito tecnico, vc mesmo ou alguem teria uma resposta mais simplificada que pudesse me ajudar, mas mesmo assim agradeço.
  2. Estou com um samsung B3410 que a camera dele nao ativa, toda vez que aciono ela, o aparelho trava e na tela da camera e nao abre, so destrava quando desliga o aparelho, ja troquei varias cameras, ja troquei flets, ja desoxidei e tambem ja atualizei e nada resolve. Alguem pode me auxiliar. Desde ja obrigado
  3. Estou com um Sansung c3222 e um C3300 que eles sobem o sinal por completo e nao faz nem receben ligaçao,ja foi trocado o emei e o RF, mas continua do mesmo jeito, pelo que me disseram tenho que trocar o PA, sera que e isso mesmo e se sim como faço para trocar e identificar esta peça. Desde ja obrigado... Conteúdo original aqui: Como trocar P.A Samsung c3222 Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook OBS: Proibido escrever em negrito, retirado pela administração.
  4. Bom dia doutores, venho lhes pedir ajuda pois tenho um e51 com o mic visivelmente danificado e ñ tenho outro do mesmo model. Que ouro posso usar?Desde já OBG.
  5. Desculpe me meter mas no caso do w380 só campainha não rslve.Tem que ou trocar a flex ou fazer um jump q particularmente acho bem + fácil. Infelizmente não tenho fotode tal procedimanto mas procure um pouco que irá encontrar.
  6. Como adaptar adaptar outro mic? Obg desde já. Até mais.
  7. Obg pelas sugestões mas a flex q foi testada é original, e o problema se a grava, pois o atual proprietário já o comprou com este defeito e não sabe de sua causa, obrigado mais 1 vez e até mais.
  8. Com licença pessoal, mas tive recentemente com 1 sam u 600 com o display apagado. Troquei malha, display , fiz deoxidação e nada disso resovelu. E aí o q q eu faço agora?
×
×
  • Criar Novo...