Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde! estou com uma mx box laranja, que utilizava na versao 3.5 (2.4) porem pediu pra atualizar pra versao mais recente e agora após atualizar nao aceitar fazer flash via usb dar erro. segue a imagem em anexopost-5730-13996791366_thumb.jpg se alguem tiver a soluçao aguardo

Postado

boa tarde!

estou com uma mx box laranja, que utilizava na versao 3.5 (2.4) porem pediu pra atualizar pra versao mais recente e agora após atualizar nao aceitar fazer flash via usb dar erro.

segue a imagem em anexo[ATTACH]35615[/ATTACH]

se alguem tiver a soluçao aguardo

amigo post a foto novamente usando a ferramento de upload de fotos clanload

Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Postado

boa tarde! Estou com uma mx box laranja, que utilizava na versao 3.5 (2.4) porem pediu pra atualizar pra versao mais recente e agora após atualizar nao aceitar fazer flash via usb dar erro. Segue a imagem em anexo [ATTACH]35615[/ATTACH] se alguem tiver a soluçao aguardo

Boa tarde "will2.argolo", realmente use para nos anexar PRINT o indicado pelo colega Claudio Neto, ficará perfeito!

Temos e uso versão MXKEY/MXBOX/HTI v3.5 revision 2.5: Atualizações para MX Key

Depois, leia "Erro MX-Key não habilita guia "Service" Nokia X2", ha algo lá dito que encaixa ao seu caso.

E tem outros a pesquisar sobre estas ferramentas do grupo: MX-KEY (by Alim Hape)

Boa sorte e fique a vontade...

Postado

amigo isso tambem pode ser o aparelhor, ja verificou se a bateria esta 100% carregada, até porque a mxkey da inicio a flash da erro depois isso tambem pode ser os arquivos corronpidos. vc ja passou algum flash usando este arquivo antes, outra tente refazer a instalação da sua box primeiro na resovendo reveja, o arquivo flash, bateria, drive, e tambem podendo até ser o aparelho

Postado

... até porque a mxkey da inicio a flash da erro depois isso tambem pode ser os arquivos corronpidos. vc ja passou algum flash usando este arquivo antes, outra tente refazer a instalação da sua box primeiro na resovendo reveja, o arquivo flash ...

segue a imagem...

Bom dia "will2.argolo", já havia entendido seu PRINT anterior, mesmo tendo ficado em miniatura.

E sua resposta já está dada antes, veja, leia e siga.

E Marcelo, bom ajudas, mas procure nas próximas, indicar post já dadas essas ajudas, assim evitamos postagens repetidas, se todos forem em cada tópico postar palavras que já foram postadas, ficaria o fórum inviável, certo!

Enfim, "will2.argolo", vemos que tu não selecionou "Model" e nem "Market"...

Mas isso já digo pra ti anteriormente, só lerem com calma toda ajuda.

Postado
  • Autor

olha ja tentei fazer da forma que me explicou, mesmo selecionando o erro permanece, em relaçao aos arquivos eu ja usva eles normalmente esse problema começou após a atualizaçao da box. quando eu usava a versao anterior ela funcionava normal e agora nao aceita a versao anterior; aparece uma mensagem informando que expirou

Postado

olha ja tentei fazer da forma que me explicou, mesmo selecionando o erro permanece, em relaçao aos arquivos eu ja usva eles normalmente esse problema começou após a atualizaçao da box. quando eu usava a versao anterior ela funcionava normal e agora nao aceita a versao anterior; aparece uma mensagem informando que expirou

Excelentíssimo Sr. "will2.argolo", fico as vezes pensando aqui com meus "botões", será que estou falando português mesmo?

Bem, vou reestudar meu modo de postar.

Enfim, se selecionou como deixei a ajuda logo no início, porque seu PRINT não está apontando isso?

Outra, até o momento, você não disse em nenhum momento que modelo a final está querendo trabalhar, vemos que no PRINT algo de RM-709, mas devem deixar isso escrito também no tópico, por favou, não achas?

Algo a mais que recomendo pra ti: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Vai fazer um bem muito grande pra ti e consequentemente nós todos.

Ah, sobre este novo relato que trás nesta citação de agora. Sorry, application was expired. Check MXKEY for update, please ! :

Sua resposta está neste: HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas

Boa sorte!

Postado

ok obrigado amigo, mais todos aparelhos utilizando usb dar esse erro

Excelentíssimo Sr. "will2.argolo", se continuar sem tratar separadamente um modelo, não seguir indicações, não deixar um PRINT agora como dito, selecionando RM-xxx exata, versão e selecionando devidas marcações, não vai dar certo nunca.

Nem sinal seu na minha última orientação vejo lá, fez, atualizou? que erro aparece agora?

Sem contar Analisar seu Gerenciador de dispositivos do Windows, até PRINT dele, pode anexar aqui quando der Power no celular.

Analise por gentileza da seguinte forma, estamos em um fórum aberto, aqui não é suporte particular a um só.

Tudo será reaproveitado por milhares de colegas nossos, sejam atuais ou futuros, certo!

Boa sorte!

• 2 semanas depois...
Postado

boa tarde!

estou com uma mx box laranja, que utilizava na versao 3.5 (2.4) porem pediu pra atualizar pra versao mais recente e agora após atualizar nao aceitar fazer flash via usb dar erro.

segue a imagem em anexo[ATTACH]35615[/ATTACH]

se alguem tiver a soluçao aguardo

mano tenta fazer a instalação da mxkey no windows 7 pelo que vir vc ainda esta usando o XP, e tambem não esquecer de instala o pc suite da nokia para pega os drive, isso pode ser algum bug relacionado a verção com o xp é bom tenta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.