Ir para conteúdo

Dificuldade de leitura nessa box.


Posts Recomendados

MTK, aparelho samsung importado s3850, via rx tx.

----------Atualizado---------

Eu estou fazendo pelo cabo com adaptador tipo v8,em seguida pressiono e seguro o power.Mais até agora não consegui nada.Não sei se foi por conta da instalação pois estou usando no windows 7.Na hora da instalação deu alguns erros no drive mais depois deu certo,seria por isso.Grtao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa box é bem complicada de trabalhar, mas depois que se aprende vai de boa... 1ª coisa a saber é qual o processador do aparelho(MTK, SPD, CoolSand, RDA, Mstar)! Você sabe qual o processador do seu aparelho? 2ª coisa é escolher a aba certa e o modelo correto de BOOT referente ao modelo que vc está trabalhando! Após verificar o processador, veja qual a versão do mesmo! SPD 6600L, MTK 625a, MTK 6252, SPD 6800h e etc... 3ª coisa é tentar fazer a leitura via cabo da BOX, caso não funcione então deverá soldar os fios no RX e TX ou D+ e D- e então fazer a leitura! Isso é o básico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olha tenho essa box a usn 3 meses e ate hoje nao consegui nada com ela, comprei nem pensando nesses xing ling mais vagabundo mas sim pra fazer os huwei, zte e alcatel, mas nem os aparelhos que eles dizem que suporta nao suporta, todo dia lançam atualizaçao, mas pra mim foi dinheiro empatado ja coloquei a venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tenho essa box a usn 3 meses e ate hoje nao consegui nada com ela, comprei nem pensando nesses xing ling mais vagabundo mas sim pra fazer os huwei, zte e alcatel, mas nem os aparelhos que eles dizem que suporta nao suporta, todo dia lançam atualizaçao, mas pra mim foi dinheiro empatado ja coloquei a venda.

Excelentíssimo Senhor "tipitiboss", cada caso é um caso e assim merece ser discutido separadamente. Não haverá um tópico no mundo que resolverá seu problema em não gostar de uma BOX ou achar que ela não serve. Ha sim comprovações de sucesso com ela, nas diversas marcas e modelos suportados, como ha com todas as demais BOX já lançadas ou sendo lançadas, nelas também relatam não sucessos.

Indico o seguinte, ler, criar ou postar em já existentes "Volcano Box", cada modelo ou plataforma que tenha dificuldade com esta, aí debata-se até a solução ou percebermos que não ha suporte ao mesmo via esta BOX.

Ah, recomendo também rever seu perfil aqui no fórum, quase 4 anos e só agradeceu corretamente 3 vezes, repense isso e fique atento:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Boa sorte e aí fique a vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá moçada, boas vibrações. Estou com o mesmo probema com o amigo acima. Estou tentando conectar apenas via USB o celular htc S720e (REPLICA 1:1). post-66682892-139967943739_thumb.jpg O que acontece, eu não consigo conectar outros cabos acoplados porque a tampa traseira é fixa. E dá a mesma mensagem do amigo acima. Sua plataforma é a MTK6575. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...