Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou com um ex139 motorola que está com sim bloqueado. Pesquisei no forum e achei o procedimento para tentar tirar ou formartar pela smart clip. minha smart esta com a versão 4.30, entro no programa escolha a opçaõ portos com do pc, entro na aba modelos mtk e atualizar a lista dos portos. Só que não aparece a com 184 , que onde o aparelho esta conectado. Segue anexo imagens para analise. Como devo proceder para conseguir ler o aparelho?

http://www.clanload.com.br/images/WISeD.jpg

http://www.clanload.com.br/images/ThSqG.jpg

Postado

o cabo é novo e aparece na com 184 na lista de com via só até 84 que no meu caso é aporta vygys, sera que ele nâo localiza porque a com tem 3 digitos?

amigo eu tambem usava a box vygis para emula esta porta, mais vir que alguns aparelhos dava erro então fiz a compra do cabo ja pronto. e resolveu todos os problemas.

Postado
  • Autor

eu comprei o cabo, instalei o driver, aparece na lista de porta com no pc, só que quando abro o programa da smartclip não aparece o número da porta com para selecionar. eu não sei o porque que a com do cabo não aparece no programa para selecionar, será que te atualizar algo?

Postado
  • Autor

Marcelo, quando eu conecto o aparelho no cabo aparece a porta profilic usb to serial Comm Port 109, mas quando eu abro a smartmoto a porta com do cabo não fica disponível só vai até a com 84. e no começo do post eu mandei a imagem do cabo no gerenciador do dispositivo e da smart sem a posição com 109. A minha duvida e se a smart reconhece posição de com acima de 2 dígitos ou se há a possibilidade de troca do numero com do cabo para baixo de 100 para testar.

Postado

Baixe o arquivo em anexo...

Retire o Cabo USB que gerou a porta COM 109

Descompacte-o

Execute o arquivo que irá ser descompactado.

Vai abrir uma janela, perguntando se vc quer adicionar as informações ao REGISTRO, clique em OK(ou SIM)!

Ligue o cabo novamente, instale os drivers(se necessário) e veja qual porta gerou!

Acredito que seu problema será solucionado!

OBS: Se tiver outras boxes ligadas ao PC, desconecte-as também antes do procedimento!

Reiniciar_Portas_COM.rar

Postado
  • Autor

obrigado, executei o programa, reiniciei o computador, conectei o telefone caiu para com 5 , abri a smart apareceu para selecionar e ai foi. pode encerrar o tópico grato.

Postado

... abri a smart apareceu para selecionar e ai foi. pode encerrar o tópico grato.

Certo "Paulo Yih", sendo você autor desta dúvida, recebeu ajudas, retornando que tudo foi solucionado e desejo de fechar, seja!

Registramos mais este a futuros de mesma dúvida: Visualizar e remover dispositivos ocultos do sistema

Aí encerramos este tópico com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.