Postado Março 6, 2013 12 anos Boa noite, estou com um EX317 com tecla power inoperante, alem disso, liga sozinho ao colocar a bateria. Alguem tem a soluçao? Grato!
Postado Março 6, 2013 12 anos Boa noite, estou com um EX317 com tecla power inoperante, alem disso, liga sozinho ao colocar a bateria. Alguem tem a soluçao? Grato! Voce abriu outro topico com praticamente o mesmo problema, o post é na verdade exatamente o mesmo, mudando apenas o modelo do aparelho. Esta realmente com esses dois aparelhos com esse problema, ou foi erro na hora de abrir o tópico? Verificou se tem oxidação na tecla power?
Postado Março 6, 2013 12 anos Boa noite, estou com um EX317 com tecla power inoperante, alem disso, liga sozinho ao colocar a bateria. Alguem tem a soluçao? Grato! Ja trocou a tecla power?
Postado Março 6, 2013 12 anos Autor Fiquei com receio de colocar os dois modelos no mesmo topico e receber uma advertencia. Ja fiz desoxidacao e ressoldagem e nao resolveu. Fiz a troca da tecla e tambem nao resolveu. Creio que nao seja um problema de softwere.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.