Ir para conteúdo

MOX PAD734 atualização e suporte


Posts Recomendados

Bom dia a todos, estou com problemas justamente com um MOX PAD734 de um cliente, este post esta muito bem explicado, a unica pergunta é : "Onde posso baixar o firmware Universal Uberoid WM8650 V12 beta3 ?". Porque so tenho achado V11B3 e V12B2. Mais uma vez agradeço a atenção dispensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, estou com problemas justamente com um MOX PAD734 de um cliente, este post esta muito bem explicado, a unica pergunta é : "Onde posso baixar o firmware Universal Uberoid WM8650 V12 beta3 ?". Porque so tenho achado V11B3 e V12B2.

Mais uma vez agradeço a atenção dispensada.

Não há versão Beta3 do Uberoid, como o comunicado do próprio HardCoreHacker no fórum oficial:

Time is very precious! I decided to focus on the Uberizer and stop ROM development.

Then again, this place wouldn't be so nice without the community, so, would you like me to built v13 ?

(O Tempo é muito precioso! Eu decidi focar no Uberizer e parar com o desenvolvimento de ROM

Então de novo, este local não será tão legal sem a comunidade, então, gostariam que eu criasse v13?)

Sinceramente, a v12.1 para mim é a mais rápida e estável versão que já houve do Uberoid, e ainda, a plataforma WM8650 está caindo em desuso pela adoção da plataforma Allwinner (A10, A13), e o novo SoC AllWinner A31 Quadcore.

Então, utilizar qualquer versão normal, não muda o fato do seguinte:

- WM8650 só funciona bem com o Android 2.2, no 2.3 fica instável;

- Por mais que altere a versão (V12B1, V12B2, V12.1), ainda estará usando o Android 2.2.

O que muda em cada versão do Uberoid são as inclusões de novos APK dentro do build e correções nos scripts de boot, backup do envoironment e temas do Uberoid, que na 12B1 já chegou á perfeição de imitar o ICS em sua totalidade.

No mais, não muda nada qual versão do Uberoid irá usar, já que o Android, kernel e outros componentes do sistema continuam o mesmo, são somente ajustes estéticos, nada mais o que é feito. Então, essa preocupação com que versão do Uberoid se usa é inocente, o sistema por baixo continua o mesmo.

A última versão do Uberoid, de Setembro/2012 (Uberoid V12.1, que seria a V12Beta3 que procura, e esta sucedeu a versão V12Beta2) está postada no fórum, bem aqui:

Firmware alternativo para tablets WM8650: Uberoid

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos !! estou procurando novamente os amigos em busca de quem possa me ajudar a encontrar uma solução para meu problema. o Firmaware para um tablet: Modelo: MOX PAD734. Processador: WM8650 800MHz Tela : Resistiva 7" Placa: M722GA | 4GB 256MB Fabricante: Mox Electronics Operacional: Android 2.2 Kernel : 2.6.32 Build : V1.5.7 Ja fiz varios procedimentos, e ja me utilezei de varias dicas encontradas aqui, mas esta acontecendo o seguinte, ao instalar uma ROM geralmete aparece só meia tela (até ai tudo bem) mas depois não da boot, fica somente as lampadas acesas na tela. Ja utilizei varias Changer.bat do Uberoide e ja até troquei o env_uboot, para o especifico encontrado aqui no clan. Mas sem sucesso. Tentei tambem o firmware da EKEN (Fabricante universal dos chineses), de um modelo similar, e foi o que melhor resultou até agora: instalou com a tela toda azul, mas só com metade da imagem e o botão power começou a funcionar corretamente (antes ele só dava stby). Se algum dos colegas ja passou por algo similar, ou conhece uma solução que pudesse me ajudar, eu seria muito agradecido. Mas uma vez agradeço a atenção e boa vontade de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wez_info, Isso parece um sério problema da SPI Flash, que não grava corretamente os dados do env, e causa esse travamento, e até corrompimento da NAND Flash. Se tentou vários env_uboot, para confirmar isso, faça o seguinte: tire fotos da placa e depois poste aqui, para verificarmos o hardware correto do aparelho. Assim, podemos verificar se isso é realmente hardware ou software, mas sinceramente, na minha opinião, é hardware. Boa sorte, aguardo resposta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... fotos estão anexadas...

[OCULTAR][ATTACH]35533[/ATTACH]

[ATTACH]35534[/ATTACH]

[ATTACH]35535[/ATTACH]

[ATTACH]35536[/ATTACH][/OCULTAR]

Certo "wez_info", só para as próximas postagens e precisando anexar PRINT, use nosso:

Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Já por esclarecimento, veja que ganhou um novo tópico ao seu modelo e caso, pois estava postando debate em um tópico só para pedir uma vez uma firmware, como já bem claro dito na capa lá, leia: Android Tablet Firmware (Só pedidos)

No mais fique a vontade, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa tarde a todos !! estou procurando novamente os amigos em busca de quem possa me ajudar a encontrar uma solução para meu problema. o Firmaware para um tablet:

Modelo: MOX PAD734.

Processador: WM8650 800MHz

Tela : Resistiva 7"

Placa: M722GA | 4GB 256MB

Fabricante: Mox Electronics

Operacional: Android 2.2

Kernel : 2.6.32

Build : V1.5.7

Ja fiz varios procedimentos, e ja me utilezei de varias dicas encontradas aqui, mas esta acontecendo o seguinte, ao instalar uma ROM geralmete aparece só meia tela (até ai tudo bem) mas depois não da boot, fica somente as lampadas acesas na tela. Ja utilizei varias Changer.bat do Uberoide e ja até troquei o env_uboot, para o especifico encontrado aqui no clan. Mas sem sucesso. Tentei tambem o firmware da EKEN (Fabricante universal dos chineses), de um modelo similar, e foi o que melhor resultou até agora: instalou com a tela toda azul, mas só com metade da imagem e o botão power começou a funcionar corretamente (antes ele só dava stby).

Se algum dos colegas ja passou por algo similar, ou conhece uma solução que pudesse me ajudar, eu seria muito agradecido.

Mas uma vez agradeço a atenção e boa vontade de todos...

Também estou com o mesmo problema, e acredito ser corrompimento da NAND. Só não consegui encontrar este Firmware do site que enformou. Você conseguiu algo novo em relação a estre caso? Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema, e acredito ser corrompimento da NAND. Só não consegui encontrar este Firmware do site que enformou. Você conseguiu algo novo em relação a estre caso? Obrigado.

O firmware Uberoid está no Clan, favor utilizar a pesquisa:

[h=3]Firmware alternativo para tablets WM8650 - Uberoid[/h]

E o env_uboot correto foi postado aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/34546-tablet-arquivo-envuboot-s%F3-anexos.html#post219019

Quanto ao seu perfil, atualize-o, se for técnico, verifique o hardware e utilize o env_uboot correto, caso não for, recomendamos pelas regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Boa sorte.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...