Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Boa Tarde Colegas usuários do forum, está aparecendo muitos LG GS-107 travado o teclado aqui, e não estou conseguindo resolver, qual solução voçes encontraram para este problema ?
Postado

Boa Tarde Colegas usuários do forum, está aparecendo muitos LG GS-107 travado o teclado aqui, e não estou conseguindo resolver, qual solução voçes encontraram para este problema ?

Olha ja conseguir resolver varios aqui, fazendo uma boa limpeza geral na placa, e na manta, e atualizando.

Tente e poste resultados

Postado

aparelho muito defeituoso, vc pode ate corrigir o problema dele com uma resolda na cpu, mais possa ser ue com poucos dias o defeito volte. existe aparelhos hoje que são praticamente reciclaveis exemplo gs107 que apenas faço serviços nele como troca do ldc, microfone, falante e campanhia. tenha cuidado com aparelhos que ja são conhecidos como bronqueiros até porque eles podem deixa mau impreção a sua assistencia.

Postado

tenho um com o mesmo problema ja fiz ressolda e nada me deem alguma solução

meu amigo a resolda na cpu por varias tentavas pode ocasionar na queima do mesmo, consequencia o aparelho não vai liga mais, seria bem melhor vc entrega o aparelho como o cliente deixou em sua assistencia. entrega o aparelho queimado com o questionamento que ele não suportou a resolda. certesa que o cliente vai dizer que vc fez o serviço de forma errada.

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.