Ir para conteúdo

Réplica do samsung S3 tela bloqueada


Posts Recomendados

Olá a todos: não sou tecnico, apenas vendo aparelhos, estou com uma réplica samsung S3 com android 4.0, meu primo colocou senha na tela, aquela senha padrão (de pontinhos) e esqueceu a conbinação, como faço ? Ja tentei fazer recovery mas não vai , vai apenas para tela de phone test. me ajudem ele é: ANDROID 4.0 SPREADTRUM Desde já muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Caro colega agradeço sua resposta. e sou conhecedor das regras do fórum. No entanto enquanto ser humano pedi uma ajuda. e agradeço sua resposta enquanto técnico. Informo porem que se o que vc respondeu resolvesse eu não estaria aqui certo? tenho loja, assim tenho tb assistência técnica a qual não conseguiu solucionar o tal problema. Mais uma vez muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega

agradeço sua resposta. e sou conhecedor das regras do fórum.

No entanto enquanto ser humano pedi uma ajuda. e agradeço sua resposta enquanto técnico.

Informo porem que se o que vc respondeu resolvesse eu não estaria aqui certo? tenho loja, assim tenho tb assistência técnica a qual não conseguiu solucionar o tal problema.

Mais uma vez muito obrigado.

Então, Guerreiro, já que leu a mensagem do Vip Cristiano, qual box você possui para efetuar manutenção neste aparelho?

Se não entendeu, box é um equipamento para manutenção, então, qual você possui para verificarmos qual procedimento poderá ser feito para recuperar isto?

Aguardamos resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega

agradeço sua resposta. e sou conhecedor das regras do fórum.

No entanto enquanto ser humano pedi uma ajuda. e agradeço sua resposta enquanto técnico.

Informo porem que se o que vc respondeu resolvesse eu não estaria aqui certo? tenho loja, assim tenho tb assistência técnica a qual não conseguiu solucionar o tal problema.

Mais uma vez muito obrigado.

Peço licença Neno, mas tenho de responder.

Que bom que conhece as regras do fórum, porém seria interessante segui-las...Veja abaixo a principal delas que teria evitado a minha resposta e a sua:

Novo método de assinatura aos usuários

Depois, como o senhor diz ter uma assistência técnica, provavelmente saiba que para esses modelos não há uma regra básica, nem mesmo um modelo padrão. Nem mesmo para modelos de processador spreatrum, como o senhor diz ser o seu, não há um padrão.

Há vários modelos, com diferentes processadores, diferentes sistemas operacionais, até mesmo que imitam o android e somente com sua frase na primeira pergunta fica impossível qualquer tipo de ajuda.

E no mais, estou cego ou realmente diz em sua primeira citação:

Olá a todos:

não sou tecnico, apenas vendo aparelhos, estou com uma réplica samsung S3 com android 4.0, meu primo colocou senha na tela, aquela senha padrão (de pontinhos) e esqueceu a conbinação, como faço ?

No demais siga o conselho que te passei ou o que o Neno passou, mude sua assinatura para os padrões ou então diga qual box tem já em sua pergunta para facilitar a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Colega VIP Cristiano

Não imaginei que uma simples pergunta fosse gerar tanta polemica.

Mas não é minha praia criar briguinhas on line, como percebe-se ser a sua.

Porem alguns pontos volto a esclarecer:

Não , vc não está cego, sim, vc está viajando sim. segue o que disse :

Informo porem que se o que vc respondeu resolvesse eu não estaria aqui certo? tenho loja, assim tenho tb assistência técnica

Não sou técnico , tenho loja e assistência técnica na minha loja, o técnico usou a box e não conseguiu , por ser um aparelho replica ,etc....

Não trabalho com réplica , é apenas para ajudar uma criança.

Mas pode ficar tranquilo , não se preocupe comigo, estou saíndo fora deste fórum de experts vips e moderadores.

Tenho mais o que fazer do que ficar com picuinha com vc....

Que Deus te abençoe e te ilumine muito, vc precisa muito de Deus.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...