Postado Fevereiro 24, 2013 12 anos estou com um b5510b com codico de email ja fis todos os procedimentos de reset e nada nem atualisar da pois nao entra em modo dowloader
Postado Fevereiro 24, 2013 12 anos Quando entra em recovery mode pede senha? Se sim, basta insistir com a senha errada que o aparelho reiniciara sem senha.
Postado Fevereiro 24, 2013 12 anos estou com um b5510b com codico de email ja fis todos os procedimentos de reset e nada nem atualisar da pois nao entra em modo dowloader Você fez este procedimento? http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-17.html#post227782
Postado Fevereiro 25, 2013 12 anos fis eate procedimento e nada Então vai ter que atualizar para sair a senha.
Postado Fevereiro 25, 2013 12 anos E quanto a entrar em modo recovery, e ficar digitando a senha errada várias vezes, tentou?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.