Ir para conteúdo

Feliz Aniversário Administrador Arkanoidblue e Sub Admin Igor Almeida - Clan GSM BR 2013


Posts Recomendados

Bom dia e feliz aniversário ao nosso Administrador Master Arkanoidblue e Sub Administrador Igor Almeida.

Aniversariantes do dia, ou seja, comemoramos em um tópico só, dupla festa Clan:

smil42a4db08c3514 Arkanoidblue

smil42a4db08c3514 iGor Almeida

Arka, como bem muitos sabem outros não, és papel importantíssimo na história e vida atual deste fórum, eu como um simples moderador, já em grande parte, não somos notados pela grande maioria em fórum aberto, digo em atuações de organização e tudo mais, mas você, com Adminsitrador Master de fato, ultrapassa todos as barreiras disso. Assim vamos dar os parabéns a este, se João, Felipe, Maria ou Pedro conseguem usufruir algo daqui, tu tens participação hoje na certa.

Igor, um dia tropecei em ti, a muito tempo, tu não me entendeu, nem eu da mesma forma você, ma o tempo é o senhor da razão, e se hoje continuamos colegas e até amigos, prova que estávamos ambos certos.

Enfim, para o Igor hoje até posso dizer que esperamos que esta data se repita por muito e muitos anos,

mas ao Arka, bem se dizer isso a ele já logo é 100 :hihihi:...

Parabéns!!!

;vovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não poderia deixar de estar presente neste tópico, é um dia especial (Em dobro). Meu velho amigo Arka, falar de você é muito simples meu companheiro, você que é tão anonimo virtualmente não mostra aos demais o grande homem que é, me orgulho a cada dia de saber que lhe tenho como um amigo, ainda hoje comento com minha esposa que Deus lhe colocou em meu caminho, revendo o passado, já passamos por muitas, tantas noites, madrugadas perdidas trabalhando para que no dia seguinte o fórum estivesse online para todos, sempre levando o que é de mais atual, se não fosse com sua grande ajuda com certeza não teríamos construído este incrível espaço de conhecimentos compartilhados, tive o prazer de lhe conhecer pessoalmente, a você e sua linda família, espero muito em breve poder ir ai comer aquele churrasco :) Muita paz no coração meu amigo, saúde e sucesso profissional é o que lhe desejo neste dia, meus parabéns pelo seu dia, novamente repito, tenho orgulho de te ter como um amigo, poucos tem essa oportunidade. Forte abraço. ***************************************** Grande iGor, Almeidinha como lhe chamo na Live, hoje ta ficando mais velho, agora a pouco estava reclamando que o único presente do dia ainda não iria dar certo por que o seu cartão não passou rsrsrsrs, só você mesmo. Apesar de a gente estar velho pra isto, todas as noites estamos online jogando BO2, hoje deixo meu filho do lado e ele acaba deixando suas gravações para seu canal uma zona com tanto barulho rs, é um prazer enorme falar com você e compartilhar de sua amizade todos os dias, mesmo com a distancia, parece que todos os dias estamos ali sentado no sofá conversando sobre negócios, fóruns, jogos etc... Espero que neste dia especial você possa comemorar junto a sua família, se eu pudesse com certeza estaria ai para comemorar este dia junto. Talvez fique vago para muitos, mais prometo como presente deixar você pegar 2 enxame hoje rs! (Você vai entender) Forte abraço meu amigo, muita paz e saúde. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, só tenho a agradeçer a todos, pelas palavras postadas aqui. E digo isso de coração. O maior presente que eu poderia receber são essas palavras ditas por todos. Na verdade, foram os unicos que se lembraram realmente do meu aniversario. Obrigado a todos. _____________________________________________ Bueno, sólo puedo agradecer a todos, las palabras publicadas aquí. Y esto lo digo desde mi corazón. El mayor regalo que podría recibir estas palabras son habladas por todos. De hecho, fueron los únicos que realmente recordaba mi cumpleaños. Gracias a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arkanoidblue, Desculpe a demora, estou com umas broncas aqui! Mano só tenho agradecer a sua amizades, uma pessoa de caráter,uma pessoa amiga, Sincera, Gosta de ajudar a quem precisa. Bom amigo, se eu for colocar o que você merece vou passar muitos dias aqui no meu teclado, fala isso de coração, porque conheço a sua pessoalidade e caráter. Por final quero lhe desejar tudo de bom, não somente hoje, mais todos os dias. Estamos ai Junto e misturado mano. Parabéns. Att. Ronysat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...