Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos ola estou com um X1-01 que não esta acendendo as ledes do display se alguém puder me ajudar eu agradeço
Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos eu tamem estou com dois desses se alguem conseguir serei muito grato ..... - - - - - - - - - - valew;metal
Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos eu tamem estou com dois desses se alguem conseguir serei muito grato ..... você testou o jump acima? - - - - - - - - - - valew;metal
Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos retire o display fora e com certeza as trilhas estao rompidas no pe. faça uma lipeza que voce vai ve a olho nu. so refazelas.
Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos ja resolvi aqui tambem ligando um jump no led do teclado a segunda trilha do display.
Postado Abril 17, 2015 10 anos ola estou com um X1-01 que não esta acendendo as ledes do display se alguém puder me ajudar eu agradeço Amigo trocar dois capacitou que está queimado acha outa placa ritira os capacitou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.