Ir para conteúdo

Feliz Aniversário Wellington Maciel- Moderador Clan GSM BR


Posts Recomendados

Vamos prestigiar nosso Moderador "Wellington Maciel" que faz 25 anos hoje..

Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Parabéns meu amigo, feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.

Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.

Parabéns

Que você continue assim um cara Humilde e amigo, meus parabéns de coração mesmo depois vamos marca pra comer esse churrasco!

Obs:Esse bolo como é presente vc não pode renegar!

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que lembra de todos, o cara amigo, parceiro, trabalhador. Parabéns por mais um ano de vida com muita saúde, tranquilidade e muito amor, desejo a vc um Feliz aniversário repleto de alegrias, a unica coisa que não vou querer é um pedaço desse bolo ai, se eu comer vou morar dentro do banheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington Maciel™...

O aniversário é uma data importante para todos nós é quando celebramos e muitas vezes fazemos festa por passar mais um ano com saúde, é um momento especial onde renovamos nossas almas e também o espírito.

Quando fazemos aniversário é como se tivéssemos recomeçando nossas vidas, é onde podemos fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender mais, ensinar mais, ter novas experiências, etc. É oportunidade para sorrirmos, amar o próximo, dar mais amparo, agradecer mais. Enfim é uma data importante para todos nós.

Estamos ai, Junto e misturado! É nós na parada.

Feliz Aniversário

Att. Ronysat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...