Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia pessual, bom estou com um lg c333 com senha já pesquisei mais nao pude encontra algum procedimento que pudesse retira essa senha algum poderia me ajuda???

esse aparelho é suportado apenas pela Octopus Box

Se tiver ela é só fazer uma flash ou leitura de códigos!

• 1 mês depois...
Postado

esse modelo reseta cod. user na vigys abra o programa da vpower versao 1.95sc selecione modelo a190 com o aparelho ligado no cabo rj45 da box memso o do gs102 clique em read im e depois reset phone ..pronto resetado codigo segurança ....

• 4 semanas depois...
Postado

;oieabra a versão LGM_1_27SD

marque a opção de connection pelo usb

selecione a porta COM correspondente a sua vygis

e click em CONNECT PORT e conect o atc sem bateria

ao cabo usb a porta usb do seu pc

agora faça o que quiser! o amigo IPCELL pode ajudalo mais nesse post

claro não esqueça de agradecer se o post lhe for util

um abraço a todos!

;oie

bom trabalho!

;oie
Postado

conecta ele na virgys com a versao 1.95 dai tu seleciona o modelo kp570 e manda reseta o aparelho ligado, ele volta zerado sem senha e perde os dados da memoria interna

• 2 meses depois...
  • 7 anos depois...
Postado

Pessoal Vamos lá

01 primeiramente IMEI *#06# para identificar qual aparelho usa

02 segundo vocês precisam entrar em factory mode ou seja o modo de fábrica

03 factory mode é 3845#*333#

04 nessa mesma quarta opção existe (4 factory reset) ou seja formatar o modo de fábrica é eliminar permanentemente para sempre qualquer senha é quebrada ou principalmente qualquer informação do usuário deixara de existir!

Moral da história: se o factory reset não resolver use um cabo USB (Universal Serial Barramento) para reprogamar o mesmo software ou atendimento com serviço autorizado da LG pra fornecer a ultima atualização do software passar o software e os drives do fabricantes em português Brasil espero ter dado 1% da minha força um forte abraço até logo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.