Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bem amigos. Estou com o tablet de uma vizinha aqui e ele está travado, quando liga ele fica travado na logo DELTA. Ja consegui a ROM original dele para reinstalar. Só que me problema é que não consigo instalar os drivers para o computador reconhecer ele. Ja entrei no site da multilaser e não tem mais a opção do Tablet Delta. Alguém teria esses drivers aí para eu enfim entregar esse tablet pra minha vizinha? Meu computador tem o Windows 8 Pro.

Postado

Bem amigos. Estou com o tablet de uma vizinha aqui e ele está travado, quando liga ele fica travado na logo DELTA. Ja consegui a ROM original dele para reinstalar. Só que me problema é que não consigo instalar os drivers para o computador reconhecer ele. Ja entrei no site da multilaser e não tem mais a opção do Tablet Delta. Alguém teria esses drivers aí para eu enfim entregar esse tablet pra minha vizinha?

Meu computador tem o Windows 8 Pro.

Vanderson, não há drivers para Windows 8 do LiveSuite.

Utilize uma máquina que tenha o Windows XP (SP2 ou maior) e faça a instalação por ela.

Não utilize o Windows 8.

Boa sorte.

Postado
  • Autor

Continuo com o mesmo problema no windows xp, o pc não reconhece o a tablet. Fica um dispositivo de nome android com o triangulo amarelo no gerenciador de dispositivos.

Postado

Vanderson, teste esse procedimento:

Processo de regravação:

Salvar o arquivo imagem Delta.img no cartão microSD com o nome update.img.

Carregar o aparelho totalmente antes de realizar o procedimento.

Inserir o microSD com o update.img no tablet, apertar "Vol-" e "Power", selecionar no menu "update from sdcard" e escolher o update.img

Não há necessidade nesse modelo em utilizar o Livesuite.

Boa sorte.

Postado

Ele não ta entrando nesse menu apertando a sequência "Vol-" e "Power".

Vanderson, tente outras sequências, por favor.

Qualquer coisa, entre em contato com a Multilaser, pois eles tem o procedimento correto.

Infelizmente, quem recuperou esse tablet nunca passou o procedimento certo, se puder fazer esse favor em descobrir, agradecemos ;)

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia a todos, consegui fazendo o procedimento do livesuit, embora não apareça o menu de recuperação, mas quando se inicia, e aperta o botão + e Pw o livesuit já reconhece e começa a transferência da imagem. O meu voltou ao normal, graças a galera. Valew.

Postado

Bom dia a todos, consegui fazendo o procedimento do livesuit, embora não apareça o menu de recuperação, mas quando se inicia, e aperta o botão + e Pw o livesuit já reconhece e começa a transferência da imagem.

O meu voltou ao normal, graças a galera.

Valew.

Obrigado pelo retorno.

Demais dúvidas:

- Firmware de aparelhos Multilaser, entrem em contato com o site do fabricante

​Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.