Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Bom dia pessoal, estou com um ex117 que após 1 minuto q ele esta ligado aparece a mensagem "phone´s temperature is too high, will be powered off now" que traduzindo significa "temperatura do telefone é alto demais, vai ser desligado agora". Nesse momento ela desliga. Já efetuei uma limpeza na pci, e uma boa ressolda, mas o problema persiste. Alguém já pegou esse defeito, ja conseguiu resolver, que possa me auxiliar? Desde já agradeço. Att. Simone
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Bom dia pessoal, estou com um ex117 que após 1 minuto q ele esta ligado aparece a mensagem "phone´s temperature is too high, will be powered off now" que traduzindo significa "temperatura do telefone é alto demais, vai ser desligado agora". Nesse momento ela desliga. Já efetuei uma limpeza na pci, e uma boa ressolda, mas o problema persiste. Alguém já pegou esse defeito, ja conseguiu resolver, que possa me auxiliar? Desde já agradeço. Att. Simone O Sr. cita que já efetuou a limpeza, pois bem, ele estava oxidado ou não? Caso ele tenha sido molhado insista na desoxidação, e verifica se o mesmo está com um consumo excessivo, utilizando a fonte.
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Autor O Sr. cita que já efetuou a limpeza, pois bem, ele estava oxidado ou não? Caso ele tenha sido molhado insista na desoxidação, e verifica se o mesmo está com um consumo excessivo, utilizando a fonte. Fiz a limpeza por desencargo, mas o aparelho não se encontrava com oxidação, e o consumo dele se encontra estável.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.