Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Atualizei um samsung E1086 com uma firmware TIM, pois o mesmo era VIVO e depois fiz o jump no filtro como indica o tutorial no forum, mas depois de tudo pronto o ATC ficou com sinal muito fraco... e antes com o chip da VIVO o mesmo funcionava corretamente! Tenho para mim que possa ser alguma atualização mas não conseguir resolve... se alguem poder me ajudar agradeço....

Postado

Olá amigo ! Geralmente é PA ou algum componete entre o PA e a antena externa, o conector de antena rural . Verifica a antena externa , o conector e os capacitores e resistores em volta da antena , faz o texte de consumo na fonte de alimentação e da uma olhada nesse tópico antes de tudo http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/10019-samsung-e1086-somente-emergencia.html , pode ser que tenha a solução para o atc. Geralmente sinal oscilando é PA ou a antena extena e os componetes em volta junto com o conector , faz teste nos componentes. Posta o resultado após os testes.

Postado

Atualizei um samsung E1086 com uma firmware TIM, pois o mesmo era VIVO e depois fiz o jump no filtro como indica o tutorial no forum, mas depois de tudo pronto o ATC ficou com sinal muito fraco... e antes com o chip da VIVO o mesmo funcionava corretamente!

Tenho para mim que possa ser alguma atualização mas não conseguir resolve...

se alguem poder me ajudar agradeço....

meu amigo isso ocorre muito devido a galera não retira o filtro, e fazer o jumper por cima dele, retire o filtro e faça o jumper como os nokia 1661 ou 1616, que filé ja tive muitos caso aki que a galera não retirou os filtro e o cliente xegava falando da outra loja.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.