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São Paulo – Um relatório da Anatel sobre a queda proposital de ligações da TIM traz dados positivos para a operadora e não aponta fraudes ou atitudes de má-fé da empresa. O parecer, obtido pelo site Convergência Digital, foi concluído no último dia 3 de janeiro e cita uma nota técnica realizada pela Superintendência de Serviços Privados (SPV) após a suspensão das vendas de chips das operadoras TIM, Claro e Oi. Este novo relatório traz uma análise da defesa apresentada pela TIM, que também teve seu caso agravado por denúncias do Ministério Público do Paraná que apontavam que a TIM estaria derrubando propositalmente as ligações dos usuários do Plano Infinity para gerar mais receitas. Na época a TIM negou as acusações. Apesar de inicialmente acusar a operadora de agira de forma proposital, a nova nota técnica da Anatel agora cita apenas que “a rede da prestadora estaria dando tratamento desigual aos clientes Infinity e não Infinity". Agora um conselheiro, que será sorteado, será o responsável por elaborar um novo parecer e tentar reverter o mal entendido que houve entre o relatório preliminar da Anatel e a TIM, que teve sua imagem bastante prejudicada com estes problemas. Fonte: Info

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Isso não me surpreende, a Anatel deveria considerar falta de ampliação da rede e investimentos como causa disso. Para mim, estão é tentando evitar um processo da TIM do que ajudar aos usuários da operadora. Como sempre, acaba em pizza essa história.

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