Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola amigos e colegas ,como titulei o topico estou esse problema de configurar internet e um modelo replica n808 da nokia,claro que já realizei um pesquisa detalhada no forum,apliquei as configuraçoes necessarias mas o mesmo continua sem navegar,estou fazendo o seguinte entro no navegadoe pedi para selhecionar o sim para uso,seleciono o sim 1 que seria da claro ,fui em configuraçoes e adcionei o perfil da claro e salvei mas como disse o mesmo continua sem a funçao de navegar.acredito que eu deva estar equivocado em algum parametro. no caso seriam estes os parametros. sim 1 network account 1º tipo de auth------ 2º user name------- 3º password 4º ponto de acesso 5º gatway 6º porta 7º renomear 8º configurar pagina inicial 9º configuraçoes avançada depois em um sub menu 1º endereço dns = 000000000 2º network type = http caso algum colega possa ajudar ficarei grato, já configurei este parametros mas nao oobtive exito

Postado
  • Autor

Maikon, há vários tipos de configurações neste tópico:

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internetwap-nos-chineses-mpxxx.html

De um aparelho para outro podem mudar os nomes das configurações, mas o básico, são as mesmas informações.

Boa sorte.

amigo neno obtive sucesso,um parametro realmente estava errado embora eu tenha pesquisado no forum na mesma area que o amigo recomendou cometi um erro ,como amigo disse as vezes algo muda na linguagem mas o conteudo é o mesmo, com certeza me faltou foi atençao,pesso até desculpas pelo tópico.

caro amigo sendo assim pode encerrar o tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.