Postado Março 20, 2010 15 anos Olá, oa noite a todos ! Possuo um Lg Kp570q da opeadora China Telecom i que não consigo identifica-lo usando minha Vygs, ele reconhece mais liga no meio do processo, oq não conecta de forma alguma no programa, queria saer se alguém á passou por essa dificuldade, e de que forma.. Tria forma de desbloquea-lo via subsidio ele sendo da China Telecom ?
Postado Março 20, 2010 15 anos Autor Me pegou na pergunta, Michael, uso nesse processo os dois disponíveis ( KE500 eo KG800 )...
Postado Março 20, 2010 15 anos Me pegou na pergunta, Michael, uso nesse processo os dois disponíveis ( KE500 eo KG800 )... KE500, Segure o POWER até finalizar a leitura.
Postado Março 20, 2010 15 anos Autor Sim sim, mais aí e que ta Michael, eu seguro o power até o fim do processo, só que o mesmo liga enquanto ele estás a reconhecer no programa, tentei com alguns amgos do ramo, mais o atc contínua a ligar na mão deles...
Postado Março 20, 2010 15 anos Complicado viu, Reveja o procedimento se não for, tente com Heitor ou Ary código de subsídio LG.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.