Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Alguém poderia me ajudar, estou com um samsung conforme o título que esta com o seguinte problema: ao ligar ele , automaticamente se desliga, ou seja ligo ele aparece o inicio e tal, mais quando vai iniciar e aparecer a area de trabalho e se auto reinicia. Acho que uma reinstalação de software ajudaria :s , mas nao sei como fazer , ou um reset em sequencias de botoes , pois nao consigo acessar as configurações , se pudessem postar a solução em um tutorial eu agradeço. aliás desde ja agradeço. esperado Resposta!
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos reset *2767*3855# se nao resolve, so atraves de box, vc possui alguma?
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Autor Amigo nao tenho como digitar os códigos porq ele liga e ja automaticamente reinicia :s o que seria esse processo "Box" ?
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos box seria uma ferramenta apropriada para fazer atualizaçao, creio que vc nao e tecnico, aconselho a levar em uma assistencia tecnica mais proxima.
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Autor Amigo sou técnico mas atuo mais na montagem, desoxidação, troca de peças , e agora estou pegando aparelhos com defeitos no software e estou estudando sobre isso , mais neste aparelho nao achei nada sobre ele, se pudesse me dizer como faço para conseguir esta ferramenta "box" e me passasse um tutorial ou me orientasse ficaria grato,pois , qeria começar a pegar este tipo de concerto, ficaria grato c pudesse me ajudar ! Obrigado
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos ta ai amigo Z3X Box com Ativação Samsung Edition (Pacote com 29 cabos) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Autor obrigado amigo e nao existe nenhum outro método para este tipo de defeito ?
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos amigo fharmer um dos melhores equipamentos hoje no mercado paara trabalhar com aparelhos samsungs no quisito atualizaçao e tudo mais se chama z3x box e o amigo ira encontrar no link abaixo. link: Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM quanto a tutorias o forum é uma exelente ferramenta para amigo,aqui voçe deixa dicas ,procedimentos,etc ...... e ao mesmo tempo postasuas duvidas
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos ta ai amigo com tutorial e tudo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post196774
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Autor amigo fharmer um dos melhores equipamentos hoje no mercado paara trabalhar com aparelhos samsungs no quisito atualizaçao e tudo mais se chama z3x box e o amigo ira encontrar no link abaixo. link: Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM quanto a tutorias o forum é uma exelente ferramenta para amigo,aqui voçe deixa dicas ,procedimentos,etc ...... e ao mesmo tempo postasuas duvidas Entendo amigo, mais minha lojinha é de cidade pequena, seria um investimento muito grande no momento mais mesmo assim obrigado amigo !
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Autor ta ai amigo com tutorial e tudo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post196774 Muitoo obrigado amigãao , será qe resolve ? baixei tdo ja , vou tentar fazer qualqer dúvida posto aqi (:
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Autor Amigoo, o aplicativo nao leu os drivers que instalei pois nao aparece na hora de preencher conforme o tutorial
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos instala isso ai todos drives estao ai http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/24163d1318861101-drivers-samsung-samsungusbdriverformobilephonessfxrar
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Autor instala isso ai todos drives estao ai http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/24163d1318861101-drivers-samsung-samsungusbdriverformobilephonessfxrar nao consigo visualizar esta pasta "POUT" nao aparece :s
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Autor o arquivo sem titulo ali é o print qe eu dei para mostrar a pasta que nao axo aqui
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Autor Guilhermefilho, quando disponibilizar de tempo, ancioso pela sua ajuda para eu tentar solucionar esse aparelho Obg, !
Postado Maio 22, 2013 12 anos amigo, você conseguiu arrumar o Samsung chat 222 ? eu estou com o mesmo problema e não consigo arruma-lo.
Postado Maio 23, 2013 12 anos amigo, você conseguiu arrumar o Samsung chat 222 ? eu estou com o mesmo problema e não consigo arruma-lo. se seguiu os procedimentos postados pelo nosso amigo "guilhermefilho " e nao teve exito... lhe aconselho a nos dizer se possui algum equipamento para reparo em aparelhos samsung, se possuir poderia nos informar para melhor ajuda-la senao possui aconselho a levar seu aparelho em uma assistencia tecnica. "de sua confiança claro".
Postado Agosto 14, 2013 11 anos ta ai amigo com tutorial e tudo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post196774 Ola pelo que vi o procedimento indicado para e2222 ...tambem serve para e2222L ? outra quando completa a primeira parte e parti para as tfs s csc da um erro como se o arquivo não fosse compativel mas procede para seguintes etapas e quando acaba fica na mesma ... pelo que compreendi o arquivo de identificação pelo flashloader do modelo é diferente do exposto ao modelo ou estou enganado amigo para apresentar o tal erro comentado neste procedimento do programa ? aguardo se possivel esclarecimento !!! Att: Eder
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.