Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

com chip de origem o chip da vivo não acontece não, funciona na boa, pois o aparelho é bom com nota e procedencia tive pesquisando no google e muita gente dizendo mesmo que pode ser imei mesmo, e muita gente dizendo que só mandando pra garantia e trocando a placa. o parelho esta cheio de aplicativo se o cliente permitir vou dar um hard reset pra ver se resolve.

  • 1 mês depois...
Postado

Já dei um hard reset no meu, ele restaurou tudo porém continua com a mesma mensagem de erro MM#6. O meu aparelho é Claro e ao colocar o chip da operadora original ele também apresenta a mensagem. Além disso faça um teste, verifique se ele faz e/ou recebe chamadas ou envia/recebe mensagem de texto. Caso não faça, o problema é mesmo bloqueio de imei. Ele pode vir de vários fatores, desde o aparelho comprado no plano de conta e com dívidas até os que são produto de perda/furto/roubo. Bom pelo menos foi até aonde eu consegui chegar. Se alguém tiver a solução favor postar para todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.