Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos ola!!! eu peguei um china aki que esta com o touch quebrado quando troquei por outro ele ficou com o touch invertido!!! queria saber se alguem sabe de algum inverçao para fazer no touch screen... Desde ja agradeço...
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Vire o touch ao contrário, solde e de uma torcida no flex(dobra-lo) com cuidado para não resgar e nem arrancar trilhas, ou então faça o jump com os fios na posição inversa.
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos ola!!! eu peguei um china aki que esta com o touch quebrado quando troquei por outro ele ficou com o touch invertido!!! queria saber se alguem sabe de algum inverçao para fazer no touch screen... Desde ja agradeço... Amigo, isso ocorre quando o touch é de uma versão diferente, verifique no touch original as linhas X e Y, e solde o touch novo na mesma ordem, como citou o amigo Antoni Odair Neto. Post Results.
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Autor entao virei o touch ele ficou melhor mais continua invertido, soh que agora diferente de antes!!!! e CaioCezar como faço para ver as linhas X e Y do touch
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos entao virei o touch ele ficou melhor mais continua invertido, soh que agora diferente de antes!!!! e CaioCezar como faço para ver as linhas X e Y do touch Muitas vezes apenas a calibração resolve, mesmo sendo difcil entrar no menu, procure entrar em configurações e caibrar, vai resolver seu problema.
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos amigo, estava com um desses aqui em minha assistencia para ser trocado o touch, utilizei um touch do Samsung S3850 Xing ling, funcionou 100%.
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Autor sim amigo eu ja consegui com o touch do s3850 o que eu estou querendo saber!!!!como eu faço para inverter as trilhas corretamente para o touch funcionar normalmente, se tem alguma dica ou tem que ser na sorte mesmo!!! agradeço a atençao
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos amigo Antônio, quando peguei um desses ai, precisei apenas de uma tentativa com o touch do S3850 Genérico, funcionaou 100%, sem precisa inverter as posições, mais de uma olhada ai.. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/3571d1251285896-reparo-do-touch-screen-danificado-2jpg http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/1938-reparo-do-touch-screen-danificado.html#axzz2KaaVyfJC
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.