Postado Março 19, 2010 15 anos Boa tarde amigos. Preciso do procedimento de desbloqueio do k660 nao estou conseguindo ler na minha box. Aparece essa tela! k660.rar
Postado Março 19, 2010 15 anos Boa tarde amigos. Preciso do procedimento de desbloqueio do k660 nao estou conseguindo ler na minha box. Aparece essa tela! Sr. como precionando o botão ''c'' nao esta reconhecendo, tente segurando ''2 + 5'', e verifique se os drives tao intalados corretamente.
Postado Março 19, 2010 15 anos Autor OK amigo justamente os drives não estavam instalados estou baixando e posto o resultado assim que desbloquear...
Postado Março 20, 2010 15 anos Autor Amigos não tem maneira eu seleciono o modelo e depois disso não faz mais nada....fica só como a tela que postei!!
Postado Março 20, 2010 15 anos Amigos não tem maneira eu seleciono o modelo e depois disso não faz mais nada....fica só como a tela que postei!! Sr. conect o atc segurando a tecla C e verificar no gerenciador de dispositivos se foi detectado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.