Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Carlão, renomeie a pasta StartUp para StartUp_old O iGO que colocar, tem que ficar no padrão: Pasta: StartUp Executável: AltShell.exe Na pasta BTapp, renomeie os executáveis BTapp.exe e GPSmultiplexer.exe para BTapp_off.exe e GPSmultiplexer_off.exe. No mais, depois no iGo que estiver usando, a porta COM é 1 e velocidade 38400, se precisar localizar ou editar no sys.txt. Boa sorte. P.S.: tenha instalado o ActiveSync (Win2000/XP) ou o Mobile Device Center (Vista/7) para acessar a memória interna, e faça backup antes de tudo. P.S. 2: se quiser continuar com o menu e outras opções, não altere a pasta BTApp, e coloque o Navegador na pasta Navigator/Navigator.exe. Faça backup e remova a Navigator original, caso haja problemas.

Postado
  • Autor

Neno .. fucei em tudo aqui ... nao tinha conseguido .. lembrei que um orange consegui atualizar mechendo nas conf. de pastas ocultas...

entao dps de rachar muito a cabeça consegui da seguinte forma... cliquei em qualquer pasta acessivel do gps , no caso desse nao precisei do mobile device ele abriu pelo windows msmo , cliquei em qualquer pasta ferramentas , modo de exibição , mostrar pastas ocultas. fazendo isso fiz aparecer uma pasta ''fantasma''

com o nome wince .. abri ela .. e BINGO la estava todo o conteudo , entrei na content apaguei o FBL que tava la . . e coloquei o 2012.. pronto ..

agora to fazendo um outro teste salvei só o shell e o sys .. e vou colocar o mapa inteiro que estou abtuado a usar aqui ..

bom vou deixar essa soluçao aqui talvez seja a de muitos que rachamos a cabeça.

de qualquer forma obrigado neno , SEMPRE AJUDANDO.

---------------------------Atualizado--------------------------------

CONCLUIDO .. se for mecher só no FBL , é só substituir e pronto .. se quiser usar outro mapa do seu gosto . salve o shell e o sys que vem no gps no seu pc, SALVE O NOME DO EXECUTAVEL que ta no original , por exemplo aqui ta com IGO8 , pegue o mapa do seu gosto , passe para o gps , exclua o sys e o shell , copie o que voce fez o backup e cole dentro do gps , em seguida altere o nome do executavel para o nome que tava antes , no caso aqui o mapa do meu gosto tava igoPNA , alterei para o nome que tava o outro no caso IGO8 , pronto .. atualizado.!

---------------------------Atualizado--------------------------------

Voltando aqui .. quando coloco meu mapa novo do geito que citei acima , ele funciona normal , fui efetuar o teste, quando coloco o nome da cidade e vou concluir pra ele entrar no mapa ele aparece

''failed to open file: $MySpeedcams.spr exiting aplication''

se sabe algo sobre neno?

Postado

Voltando aqui .. quando coloco meu mapa novo do geito que citei acima , ele funciona normal , fui efetuar o teste, quando coloco o nome da cidade e vou concluir pra ele entrar no mapa ele aparece

''failed to open file: $MySpeedcams.spr exiting aplication''

se sabe algo sobre neno?

Falha em abrir o arquivo de ícones de radares/câmeras...

Estava só esperando você postar esse enciclopédia... sabia que daria algum problema.

Substituir só o mapa não adianta, em muitos casos. Substitua pelo programa inteiro, faça backup e instale corretamente.

Boa sorte.

Postado
  • Autor

BOA NENO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu erro foi copiar o arquivo sys do antigo ,... foi só usar o meu arquivo sys.. e renomear o executavel para IGO8! !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.