Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

adiquiri a box orage ela fica oxilando as luzes amarela e vermelha de segundo a segundo apos um tempo conectada prar e oxilar fica so vermelha o q e diferente e q estava inslada normal so q no dct4 nao lia os aparelhos fui desistalei tudo e reinstalei ai ficou deste jeito em dois pc seven +xp com sp3

Postado
  • Autor
post-29081-139967897226_thumb.jpg detalhe q a cada 5 segundos some dispsitivo usb da interface nao da tempo pra reinstalar ja formatei o outro pc e sem nada fica assim tambem sem nada instalado da mx-box
Postado

[ATTACH]34976[/ATTACH] detalhe q a cada 5 segundos some dispsitivo usb da interface nao da tempo pra reinstalar ja formatei o outro pc e sem nada fica assim tambem sem nada instalado da mx-box

sua imagem ta ruim mais precebe-se que é o drives "Hti Smart card" que não esta instalado e da erro na leitura do seu card ne mande uma "mp" com seu imail!
Postado

acho q nao me expressei direito a box nao pede nem para instalar os driver mostra q esta faltando drivers 5 segundos depois ele mostra q desconectei a box portanto como instalar se nao fica conectada e ela tava instalada normal no outro dia de trabalho ficou deste jeito tentei reinstalar e nada no sevem + xp (obs:foi formatado o pc xp poque começou a dar pau ate hwk) agora todas as box estao ok hwk+z3x+setool+smart-clip -------vygis em outro pc

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

enviei hti e chegou pra eles pelo sedex no dia 25/02 e ate hoje sem resposta e nem outro produto,ainda bem q nao pedi a volcano e nem ub senao estava perdido imagine se eles tiverem defeito soluçao?

Postado

enviei hti e chegou pra eles pelo sedex no dia 25/02 e ate hoje sem resposta e nem outro produto,ainda bem q nao pedi a volcano e nem ub senao estava perdido imagine se eles tiverem defeito soluçao?

Bom dia, me passa por mensagem privada seu email de compra e o numero de postagem de sua HTI, geralmente trocas demoram um tempo maior uma vez que precisamos analisar o que de fato ocorreu. Claro que no seu caso o tempo estar acima do esperado, me passe os dados solicitados que irei verificar neste momento a razão do problema citado.

Fique a vontade para adicionar também o MSN suporte2@clangsm.com.br ou encomendas@clangsm.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.