Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

adiquiri a box orage ela fica oxilando as luzes amarela e vermelha de segundo a segundo apos um tempo conectada prar e oxilar fica so vermelha o q e diferente e q estava inslada normal so q no dct4 nao lia os aparelhos fui desistalei tudo e reinstalei ai ficou deste jeito em dois pc seven +xp com sp3

Postado
  • Autor
post-29081-139967897226_thumb.jpg detalhe q a cada 5 segundos some dispsitivo usb da interface nao da tempo pra reinstalar ja formatei o outro pc e sem nada fica assim tambem sem nada instalado da mx-box
Postado

[ATTACH]34976[/ATTACH] detalhe q a cada 5 segundos some dispsitivo usb da interface nao da tempo pra reinstalar ja formatei o outro pc e sem nada fica assim tambem sem nada instalado da mx-box

sua imagem ta ruim mais precebe-se que é o drives "Hti Smart card" que não esta instalado e da erro na leitura do seu card ne mande uma "mp" com seu imail!
Postado

acho q nao me expressei direito a box nao pede nem para instalar os driver mostra q esta faltando drivers 5 segundos depois ele mostra q desconectei a box portanto como instalar se nao fica conectada e ela tava instalada normal no outro dia de trabalho ficou deste jeito tentei reinstalar e nada no sevem + xp (obs:foi formatado o pc xp poque começou a dar pau ate hwk) agora todas as box estao ok hwk+z3x+setool+smart-clip -------vygis em outro pc

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

enviei hti e chegou pra eles pelo sedex no dia 25/02 e ate hoje sem resposta e nem outro produto,ainda bem q nao pedi a volcano e nem ub senao estava perdido imagine se eles tiverem defeito soluçao?

Postado

enviei hti e chegou pra eles pelo sedex no dia 25/02 e ate hoje sem resposta e nem outro produto,ainda bem q nao pedi a volcano e nem ub senao estava perdido imagine se eles tiverem defeito soluçao?

Bom dia, me passa por mensagem privada seu email de compra e o numero de postagem de sua HTI, geralmente trocas demoram um tempo maior uma vez que precisamos analisar o que de fato ocorreu. Claro que no seu caso o tempo estar acima do esperado, me passe os dados solicitados que irei verificar neste momento a razão do problema citado.

Fique a vontade para adicionar também o MSN suporte2@clangsm.com.br ou encomendas@clangsm.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.