Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite Pessoal,estou mais uma vez aqui pra pedir ajuda a voces,estou com um Q11 da motorola aqui na assistencia que so fica na tela inicial, eu tenho a smart-clip+ scard,quando coloco o telefone em modo flash ele nao reconhece no pc,ja baixei o activesync aparece no celular usb cable Connected e o pc nao reconhece,o que faço? A o Q11 Boot_G_01.07.00R_ASHK desde ja agradeço a vcs

Postado

Boa noite Pessoal,estou mais uma vez aqui pra pedir ajuda a voces,estou com um Q11 da motorola aqui na assistencia que so fica na tela inicial, eu tenho a smart-clip+ scard,quando coloco o telefone em modo flash ele nao reconhece no pc,ja baixei o activesync aparece no celular usb cable Connected e o pc nao reconhece,o que faço?

A o Q11 Boot_G_01.07.00R_ASHK

desde ja agradeço a vcs

tente este procedimento antes

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/1349-resetar-motorola-q11.html#axzz2JaZUFcj3

e de uma olhada aqui

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/29851-ajuda-moto-q11-travado-no-modo-flash.html#axzz2JaZUFcj3

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Amigo Bruno Santana Obrigado pela colaboraçao mas esse primeiro procedimento ja tentei mas ele nao sai da tela de master reset, ficou o dia inteiro nessa tela e nao sai dela,ja a segunda indicaçao do amigo vou tentar e posto depois

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

ja Mauricio no da minha loja e da minha casa

----------Atualizado---------

pessoal tem como passar software nesse Q11 pela smartclip mesmo sem ser pela scout?

• 2 semanas depois...
Postado

pessoal tem como passar software nesse Q11 pela smartclip mesmo sem ser pela scout?

Prezado "gavi", não, tanto é que a própria fabricantes desta BOX expressa para estes modelos série Q use o software Scout.

Demais orientações encontras no tópico já indicado pelo amigo Bruno Santana.

Neste diretamente ha novas dicas: Q11 erro ao passar flash!!

Enfim, mesmo passados já alguns dias, ficaremos grato se der retorno para que este seja fechado.

Dando assim continuidade em um ou dois tópicos só ao tema, já que ha outros.

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.