Postado Janeiro 31, 2013 13 anos Boa noite Pessoal,estou mais uma vez aqui pra pedir ajuda a voces,estou com um Q11 da motorola aqui na assistencia que so fica na tela inicial, eu tenho a smart-clip+ scard,quando coloco o telefone em modo flash ele nao reconhece no pc,ja baixei o activesync aparece no celular usb cable Connected e o pc nao reconhece,o que faço? A o Q11 Boot_G_01.07.00R_ASHK desde ja agradeço a vcs
Postado Janeiro 31, 2013 13 anos Boa noite Pessoal,estou mais uma vez aqui pra pedir ajuda a voces,estou com um Q11 da motorola aqui na assistencia que so fica na tela inicial, eu tenho a smart-clip+ scard,quando coloco o telefone em modo flash ele nao reconhece no pc,ja baixei o activesync aparece no celular usb cable Connected e o pc nao reconhece,o que faço? A o Q11 Boot_G_01.07.00R_ASHK desde ja agradeço a vcs tente este procedimento antes http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/1349-resetar-motorola-q11.html#axzz2JaZUFcj3 e de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/29851-ajuda-moto-q11-travado-no-modo-flash.html#axzz2JaZUFcj3
Postado Fevereiro 21, 2013 13 anos Autor Amigo Bruno Santana Obrigado pela colaboraçao mas esse primeiro procedimento ja tentei mas ele nao sai da tela de master reset, ficou o dia inteiro nessa tela e nao sai dela,ja a segunda indicaçao do amigo vou tentar e posto depois
Postado Março 14, 2013 13 anos Autor ja Mauricio no da minha loja e da minha casa ----------Atualizado--------- pessoal tem como passar software nesse Q11 pela smartclip mesmo sem ser pela scout?
Postado Março 27, 2013 13 anos pessoal tem como passar software nesse Q11 pela smartclip mesmo sem ser pela scout? Prezado "gavi", não, tanto é que a própria fabricantes desta BOX expressa para estes modelos série Q use o software Scout. Demais orientações encontras no tópico já indicado pelo amigo Bruno Santana. Neste diretamente ha novas dicas: Q11 erro ao passar flash!! Enfim, mesmo passados já alguns dias, ficaremos grato se der retorno para que este seja fechado. Dando assim continuidade em um ou dois tópicos só ao tema, já que ha outros. Abraço!
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora