Ir para conteúdo

Nokia 701 não funciona o touch


Magoga

Posts Recomendados

Pessoal, estou com um Nokia 701 que não esta funcionando o touch. Ja botei outro touch nele mas continuou com o mesmo problema, então é na placa. Preciso do manual técnico dele para encontrar os componentes responsáveis pelo touch pois já verifiquei os componentes próximos ao conector do flex do touch e estão tudo certinho, sem solda fria ou quebrados, assim como os terminais do conector. Se alguém tiver alguma dica ou que por gentileza puder postar o manual dele eu agradeceria muito pois revirei por tudo e não achei. Abrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri mexendo aqui em meus manuais que o manual do Nokia 701 é o mesmo manual do Nokia C7-00 RM-675. ;ueba. Descobri também que o responsável pelo touch é o CI N6500 e o D2800. Notei que na blindagem do D2800 tem um amassado e o aparelho entrou aqui na loja não funcionando o display. Vamos ver o que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...